Ele pode não ser a carta mais chamativa da arena, mas o Cavaleiro é, sem dúvida, uma das melhores cartas de "custo-benefício" do Clash Royale inteiro. Com apenas 3 de elixir, esse bigodudo pode parar combos que custam 10!
Quer subir de arena? Aprenda a usar essa muralha defensiva com essas 3 dicas essenciais:
👇 1. A Arte do "Kiting" (Levar para passear)
Nunca jogue o Cavaleiro diretamente na cara de uma P.E.K.K.A ou Megacavaleiro na ponte. O segredo é jogá-lo no centro da sua arena (3-4 quadrados da ponte). Ele vai atrair a tropa pesada para o meio, fazendo-a levar dano das suas DUAS torres enquanto tenta alcançar ele. É a defesa perfeita!
👇 2. O Pesadelo dos Suportes
Seu oponente jogou um Gigante na frente e um Mago/Bruxa atrás? Ignore o Gigante por um segundo. Espere os suportes cruzarem a ponte e solte o Cavaleiro literalmente em cima deles. Ele tem vida suficiente para tankar os tiros e eliminar as tropas de suporte antes que elas destruam sua torre.
👇 3. O Escudo do Contra-Ataque
O Cavaleiro defendeu e sobrou com metade da vida? Não desperdice! Use-o como um "mini-tanque" para o seu ataque. Jogue um Corredor, uma Bandida ou um Barril de Goblins enquanto a torre inimiga foca no Cavaleiro sobrevivente.
💬 E aí, clasher? O Cavaleiro tem vaga garantida no seu deck ou você prefere outro mini-tanque (como a Valquíria ou Mini P.E.K.K.A)? Diz aí nos comentários!
#ClashRoyale #ClashRoyaleDicas #CavaleiroClash #DeckStrategy #MobileGaming #Supercell

0 Comentários