Ticker

6/recent/ticker-posts

My Little Universe gameplay #1




Perca-se no seu pequeno universo 
👨‍🚀 Criar um mundo não é fácil, mas certamente é muito divertido, como você descobrirá neste emocionante jogo de aventura casual de construção de mundos. É preciso 
⛏️ mineração, artesanato, extração de madeira, escavação, fundição, construção e um pouco de jardinagem para fazer o planeta perfeito, e você terá que fazer tudo isso enquanto luta contra monstros primitivos 
🐙 com a intenção de pôr fim ao seu plano divino. Armado com apenas uma picareta e a força onipotente de seus braços, comece a fazer a obra de um deus e construa um mundo de maravilhas neste jogo de ação original e viciante que o manterá criando por mais de sete dias. VOCÊ TEM O MUNDO INTEIRO EM SUAS MÃOS! 
🪐 🚀 No início, havia um homenzinho laranja em um foguete e, no final, haverá um planeta inteiro glorioso construído apenas com aquelas minúsculas mãos laranja. Obtenha mineração, reúna 15 tipos diferentes de recursos e gaste-os com infinita sabedoria para criar um lindo paraíso planetário que pode se aquecer em sua divina benevolência. 
🚀 Thor tem seu martelo, Netuno tem seu tridente e, neste jogo, você tem uma picareta poderosa que é tão hábil em lutar contra monstros quanto em quebrar rochas, cavar minerais e minerar ouro. Atualize-o em oito níveis diferentes para melhorar sua produtividade divina e colha ainda mais recursos para continuar construindo. 
🚀 Conforme a civilização se desenvolve sob seu olhar vigilante, você terá a chance de montar instalações industriais para fundir metal, processar minerais e fazer mais oito tipos de armas que o ajudarão em seus ofícios divinos, incluindo um machado com oito níveis diferentes de melhoria e a espada Excalibur única para atingir o medo de Deus em seus oponentes monstruosos. 
🚀 Expanda e diversifique com 10 tipos diferentes de ambiente no jogo para construir, explorar e explorar conforme você se move de maneiras misteriosas para criar seu verdadeiro paraíso planetário. Mas cuidado com os monstros - 8 tipos de inimigos, incluindo bonecos de neve abomináveis, ents hostis e inimigos com fungos alienígenas, todos para impedir suas intenções divinas. 
🚀 Gráficos simples, mas atraentes, e uma rica paisagem sonora aumentam o apelo deste jogo de mineração simples, mas envolvente, onde você escreve seu próprio mito de criação. Baixar: https://play.google.com/store/apps/de...

Postar um comentário

0 Comentários