Ticker

6/recent/ticker-posts

Clones vs. Stormtroopers: Which is the Better Star Wars Soldier? | The B...

‎Os dois primeiros episódios de Star Wars: The Bad Batch estão no Disney +, e parece que finalmente estamos recebendo a história de por que os Clones desapareceram em grande parte após a Ordem 66.

Com o advento dos stormtroopers recrutados para o Império Galáctico logo ali na esquina, fazemos a pergunta: Qual é o melhor soldado? Clone Troopers vs Stormtroopers, há uma resposta certa e não está perto. Além de muitas conexões canônicas de Star Wars (especialmente conexões com Clone Wars e The Clone Wars) e, claro, Tarkin ainda está brincando em Kamino. Max Scoville ficaria honrado se você se juntasse a nós... para alguns IGN Canon Forragem. No trailer de The Bad Batch e The Bad Batch Teaser, não houve menção de The Bad Batch Order 66, mas agora na Disney Plus, Star Wars The Clone Wars terminará em The Batch series com personagens como Omega, Echo e outros que reconhecemos de Star Wars: The Clone Wars.

The Bad Batch é um dos mais novos esquadrões de Star Wars. Vídeos teóricos como este são úteis para os fãs de Star Wars. Explicados aqui estão perguntas sobre Os Clone Troopers, Clone Wars, e até mesmo um único clone trooper. Então, se você já se perguntou por que o Grande Exército da República se tornou Star Wars Stormtroopers, e por que um stormtrooper seria usado em primeiro lugar, nós temos você coberto. ‎

Postar um comentário

0 Comentários