Ticker

6/recent/ticker-posts

Mortal Kombat Movie - Meet the Kast (2021) Lewis Tan, Joe Taslim, Ludi Lin

 Mortal Kombat estreia nos cinemas e HBO Max em 23 de abril de 2021.

Da New Line Cinema vem a explosiva nova aventura cinematográfica "Mortal Kombat", inspirada na franquia de videogames blockbuster, que mais recentemente desfrutou do lançamento de videogame mais bem sucedido de sua história, Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo premiado cineasta australiano Simon McQuoid, marcando sua estreia na direção de james Wan ("The Conjuring" filmes do universo, "Aquaman",), Todd Garner ("Into the Storm", "Tag"), McQuoid e E. Bennett Walsh ("Homens de Preto: Internacional", "O Incrível Homem-Aranha 2").

Em "Mortal Kombat", o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, desconhece sua herança — ou por que o imperador Shang Tsung enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Cryomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um major das Forças Especiais que carrega o mesmo estranho dragão marcando Cole nasceu. Logo, ele encontra-se no templo de Lord Raiden, um Deus Ancião e protetor do Mundo da Terra, que concede refúgio àqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto ele se prepara para ficar com os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco para o universo. Mas Será que Cole será pressionado o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder de dentro de sua alma - a tempo de salvar não apenas sua família, mas para parar Outworld de uma vez por todas?


O elenco internacional diversificado reflete a natureza global da marca, com talentos abrangendo os mundos do cinema, da televisão e das artes marciais. O conjunto inclui Lewis Tan ("Deadpool 2", "Wu Assassins") da Netflix como Cole Young; Jessica McNamee ("A Meg") como Sonya Blade; Josh Lawson ("Bombshell") como Kano; Tadanobu Asano ("Midway") como Lorde Raiden; Mehcad Brooks ("Supergirl" da TV) como Jackson "Jax" Bridges; Ludi Lin ("Aquaman") como Liu Kang; com Chin Han ("Arranha-céus") como Shang Tsung; Joe Taslim ("Star Trek Beyond") como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada ("Arranha-céus") como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também são apresentados Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; Matilda Kimber como Emily Young; e Laura Brent como Allison Young.


McQuoid dirigido a partir de um roteiro de Greg Russo e Dave Callaham ("Mulher Maravilha 1984"), a partir de uma história de Oren Uziel ("Mortal Kombat: Rebirth") e Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff atuaram como produtores executivos.

Postar um comentário

0 Comentários