Free Fire: Bak anuncia saída da LOUD

Gabriel "Bak" anunciou sua despedida da LOUD por meio de suas redes sociais. O jogador de emulador de Free Fire já estava envolvido em rumores de negociação com a paiN, conforme apontado pelo Mais Esports, mas negou que haveria qualquer acerto em declaração ao ge. Ainda assim, o jogador e influencer havia deixado seu futuro em aberto, e a confirmação de sua despedida da NOISE veio por um vídeo no Instagram.


— Chegou o momento que eu falei pra vocês que nunca ia chegar: meu ciclo de LOUD se encerra, e sou muito grato por todo esse tempo aqui — narra Bak no vídeo.


A resposta das redes sociais foi imediata, e "OBRIGADA POR TUDO BAK" rapidamente assumiu o topo dos Assuntos do Momento no Twitter.


Sucesso na B4, Bak foi contratado pela NOISE — line-up de emuladores da LOUD — como reforço no elenco. Considerado o "Rei da NFA", principal liga de emuladores do Brasil, o jogador havia se afastado do competitivo por conta de polêmicas envolvendo o sistema de anti-cheat; ainda assim, Bak seguia com influência gigante, estabelecendo o recorde de audiência na Twitch nacional.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. oi eu achei que era faik que o bak ea sair da LOUD mas agora eu vi que era real e eu fiquei triste 😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)