Ticker

6/recent/ticker-posts

Army of the Dead - Official Trailer (2021) Dave Bautista, Zack Snyder

 Dave Bautista estrela este próximo filme, Army of the Dead, dirigido por Zack Snyder. Confira o trailer cheio de ação para dar uma olhada na galore zumbis.

Army of the Dead se passa após um surto de zumbis que deixou Las Vegas em ruínas e se afastou do resto do mundo. Quando Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói de guerra zumbi que agora está lançando hambúrgueres nos arredores da cidade que ele agora chama de lar, é abordado pelo chefe do cassino Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), é com a proposta final: invadir a zona de quarentena infestada de zumbis para recuperar US$ 200 milhões sentado em um cofre sob a faixa antes que a cidade seja bombardeada pelo governo em 32 horas. Com pouco a perder, Ward assume o desafio, montando uma equipe de especialistas para o assalto. Com um relógio de tique-taque, um cofre notoriamente impenetrável, e uma horda mais inteligente e rápida de zumbis Alfa se aproximando, apenas uma coisa é certa no maior assalto já tentado: os sobreviventes tomam tudo.


O filme também é estrelado por Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Michael Cassidy, Richard Cetrone e Garret Dillahunt.


Army of the Dead chega aos Cinemas Select em maio e na Netflix em 21 de maio de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários