🎃Brawl Stars - Dicas Iniciantes pt/1🎃



Fala galera do gameblog confira as principais dicas para o Brawl stars. Se vc é fã de Brawl Stars jogue comigo ao vivo na twitch.

O Brawl Stars permite desbloquear 7 personagens gratuitamente logo de cara. Personagens que podem ser desbloqueados desta forma – Nita, Colt, Bull, Jesse, Brock, Dynamike e Bo.

Pense taticamente e pesquise lugares para se esconder
As arenas de Brawl Stars têm lugares onde você pode se esconder do fogo inimigo. Quando você está em plantas / grama, você pode perceber que seu personagem se torna transparente, isso significa que a equipe adversária não pode ver você. A única maneira de os inimigos verem você é se aproximar e atirar.

Você pode usar essa oportunidade para uma variedade de táticas: de atacar de surpresa a se esconder para regenerar a saúde.

Confira os controles
Coloque as duas mãos no telefone e concentre-se. Lembre-se que você não pode jogar o Brawl Starts com uma mão. Você precisa dos dois polegares. O polegar esquerdo controla o seu herói, o direito dispara e ativa sua habilidade. Você precisa ter certeza de que eles funcionam de acordo com suas expectativas.

Lembre-se, tocar no botão de fogo dispara sua arma automaticamente em direção ao inimigo mais próximo. Assim, é possível, por exemplo, verificar se outro herói não está escondido nos arbustos.

Jogar com amigos
Em Brawl Stars, você pode jogar em equipe com seus amigos, criar sua própria equipe ou juntar-se a outros. Graças a isso, você pode criar uma tática antes do início da partida – isso irá ajudá-lo muito durante as lutas.

Você tem todos os cristais que você precisa ganhar? Não colete novo!

Eu sei que é lindo e sedutor, mas não corra para pegá-lo.
Se sua equipe já tiver todos os cristais necessários, não colete mais deles. Proteja-se e aguarde o final da partida. Se você correr para o meio, você pode perder todos os cristais que você tem.

Se um de seus jogadores tiver um grande número de cristais, atente para eles. Não deixe que eles façam algo estúpido para perder sua vitória.

Economize dinheiro com grandes caixas
O jogo tem dois tipos de caixas de saque – Big Boxes e Mega Boxes. Se você não vai gastar dinheiro real e prefere ficar usando as pedras obtidas no jogo, a melhor solução é salvá-las em Big Boxes. Apesar do fato de as Mega Boxes conterem mais itens, elas não diferem em qualidade de suas contrapartes mais baratas.

Você nem sempre tem que ser o melhor
No final da partida, o jogo resume as ações dos competidores e escolhe o melhor jogador. Lembre-se de que nem sempre é preciso ser o melhor. Às vezes, você deve apenas apoiar seus aliados, que estarão ocupados coletando cristais. Proteja-os para que você possa ganhar o jogo sem problemas desnecessários.

Lembre-se de restaurar a saúde
A vida de seus personagens em Brawl Stars pode se regenerar constantemente e de forma independente. A única coisa que você precisa fazer é se afastar da ameaça imediata. Você não precisa parar, se esconder, etc. Basta começar a fugir das cenas de seus oponentes e, depois de um tempo, o jogo começará a restaurar seus pontos de vida.

Nenhum comentário