Ticker

6/recent/ticker-posts

Werewolf the Apocalypse - Earthblood Official Cinematic Trailer | Summer of Gaming 2020

"O trailer cinematográfico Lobisomem O Apocalipse da Sangue da Terra coça o desejo de um RPG de ação de lobisomens que não sabíamos que tínhamos. 

Lobisomem O Apocalipse Earthblood é baseado no jogo de mesa rpg Werewolf: The Apocalypse (também conhecido como WTA publicado pela White Wolf Publishing), que é a parte Garou (lobisomem) do universo fictício de World of Darkness (também conhecido como WoD). 

Lobisomem: O Apocalypse Earthblood será lançado no Playstation 4, Xbox One e PC


Obrigado por conferir o Summer of Gaming da IGN! Fique atento ao SoG, pois nossa equipe compartilha demonstrações práticas, visualizações de jogos (incluindo jogos da Xbox Series X e PS5), entrevistas com desenvolvedores e apresentações dos editores - e tudo isso acontece nas transmissões ao vivo no IGN, IGN YouTube e Feeds sociais do IGN! Ao longo de junho, o Summer of Gaming da IGN exibirá notícias sobre Xbox, PS5 e novos jogos! 2020, todos sabemos que é o início da próxima geração de consoles, por isso, não deixe de conferir o Summer of Gaming para obter notícias sobre os próximos jogos, títulos 2020 lançados para PlayStation 5 e Xbox Series X e mais discussões sobre os jogos mais quentes deste ano notícia.

Postar um comentário

0 Comentários