Ticker

6/recent/ticker-posts

TOP 5 JOGOS DE NAVE PARA ANDROID 2020

TOP 5 JOGOS DE NAVE PARA JOGAR NO SEU ANDROID

Space Justice: Jogo de nave espacial. Shooter


Os Patrulheiros Espaciais mostram o caminho! Estamos no século XXIII, e a galáxia se une para lutar contra um inimigo desconhecido! Os melhores dos melhores formam a Space Justice, uma equipe de operações especiais pequena, mas extremamente eficiente, que é liderada por você!
Assuma o comando de seu cruzador de batalha pessoal e envie caças letais, disparando todas as armas e desafiando enormes adversidades a fim de garantir novas vitórias! Ou, quem sabe, atacar e pilhar as espaçonaves dos rivais em um jogo de competição mortal... 

Galaxiga - Arcade clássicos dos anos 80


O Galaxiga é o melhor jogo de disparos no espaço que faz lembrar um jogo clássico. Transfere e joga-o agora para te lembrares da tua intensa infância.
No Galaxiga, irás encontrar imensos inimigos galácticos sem fim. Utiliza a tua nave para os derrotares e removeres todos os inimigos da galáxia.

Star Forces: Artilharia Espacial


Um simulador de nave espacial como você nunca viu antes. Pilote naves, destrua inimigos e junte-se a outros jogadores. Ultrapasse zonas de perigo, conclua missões e minere ouro e cristais. Modernize e faça upgrade de sua frota espacial e domine batalhas épicas nos confins do universo!

Galaxy Invader: Infinity Shooting 2019


Galaxy Invader: Infinity Shooting 2019 é um jogo muito divertido! Atualizar as naves espaciais é uma tarefa divertida com grande desafio, evitando o fogo. Neste jogo de tiro (shmup), você voa para frente automaticamente na aeronave, atirando em um grande número de inimigos enquanto desvia de obstáculos.

Falcon Squad - Atirador das galáxias


"Num futuro próximo, os humanos conquistaram todos os planetas do Sistema Solar, tornando-se assim a raça mais poderosa da Galáxia. Percebendo a ameaça em potencial, todas as outras raças reuniram suas forças armadas, dedicando-se à destruição da raça humana.

Postar um comentário

0 Comentários