Ticker

6/recent/ticker-posts

The Forgotten City - Official Trailer | Summer of Gaming 2020

Um dos mods Skyrim de maior sucesso, esse mistério de viajar no tempo atrai jogadores para uma cidade mitológica no tempo do Império Romano. Dedicada à história e com cenários, trajes e personagens historicamente precisos, a narrativa se concentra em um mistério não resolvido que os jogadores têm a tarefa de solucionar através da exploração e investigação desta intrigante cidade esquecida. Esse jogo independente de The Forgotten City inclui novas reviravoltas e finais, além de outros recursos interessantes - como você pode ver no trailer de Forgotten City - permitindo que os criadores contem a história que sempre quiseram contar.


A jogabilidade de Forgotten City é a principal solução para resolver esse mistério romano de RPG - com diálogo de personagens, exploração e narrativas ramificadas que afetam a experiência de cada jogador, mas também inclui muitos quebra-cabeças e combates. The Forgotten City traz histórias premiadas e mistério romano antigo ao gênero de jogos de RPG.
Coletaremos SEUS comentários em vídeo para a cobertura do Summer of Gaming. Acesse o IGN e diga-nos o que mais lhe interessa, compartilhe previsões e reações, além de conversar com outros membros! Se você tiver sorte, seu vídeo Yap pode ser exibido ao vivo, no ar! https: //bit.ly/sog-yappa-video-commen ...

Postar um comentário

0 Comentários