Ticker

6/recent/ticker-posts

Short Life gameplay ! JOGOS ANDORID 2020



Escolhe o teu herói e chega à meta sem perderes a cabeça ☺ Evita obstáculos e tenta chegar ao final do nível inteiro!
- O jogo contém um pacote extra com 20 níveis totalmente novos;
- Podes escolher entre teclado ou joystick;
- Podes saltar, agachar, correr e esperar para evitares as armadilhas;
- Apanha estrelas para desbloqueares heróis.
Short Life é um incrível jogo de plataformas onde tens de guiar o teu herói através de vários níveis diferentes. Pode parecer um jogo comum, mas toma atenção, porque este jogo esconde uma peculiaridade única: tens que guiar o teu herói cuidadosamente sem o magoares ou sem o desmembrares!
Presta atenção aos vários obstáculos em cada nível – tens que evitar tocar em espigões, saltar por cima de minas e tentar escapar a outras armadilhas assoladoras. As diferentes armadilhas causam ferimentos inimagináveis ao teu herói – por exemplo, as minas arrebentam com teu herói; a única coisa que sobra são pedacinhos sangrentos! Tens que estar concentrado e ter ótimos reflexos para poderes completar este jogo!Repara nas dicas que aparecem no ecrã, podem salvar a tua vida! Tenta apanhar todas as estrelas que aparecem no teu caminho para poderes desbloquear mais personagens.
Short Life é um jogo bizarro e divertido de ragdoll onde tens que saltar e correr para evitar obstáculos . O teu objetivo: NÃO MORRAS! Tenta chegar ao fim de cada nível sem seres dolorosamente morto pelos espigões, serras, bombas e todas as outras armadilhas mortais. Quantas vezes vais morrer ao tentar completar todos os níveis? A vida é curta? Descobre enquanto te divertes com Short Life!
A vida de herói de vídeo jogo por ser muito curta, principalmente quando se corre riscos desnecessários. Agora, se queres evitar estes riscos e ajudar o teu herói a chegar inteiro à meta, ou se preferes testar todas as armadilhas nele e ver as diferentes maneiras como se pode morrer… é contigo. Explora este incrível jogo, Short Life!
Jogo desenvolvido por gametornado.

Postar um comentário

0 Comentários