Ticker

6/recent/ticker-posts

Bottle Flip 3D gameplay - Jogo disponível para Android 2020

Inverter a garrafa era uma tendência que envolvia jogar uma garrafa de plástico, normalmente parcialmente cheia de líquido, no ar para que ele gire, na tentativa de aterrá-lo na vertical ou na base ou na tampa.


Explore salas diferentes, salte em todos os tipos de objetos: prateleiras, mesas, cadeiras, sofás e até mesmo subwoofers! Treine sua agilidade, desenvolva a coordenação, controle a força e a distância do salto. E o mais importante - calcule a distância corretamente porque depende se você pode chegar à linha de chegada e vencer!

Níveis interessantes, obstáculos diferentes e suas viradas ideais - com o Bottle Flip 3D você nunca ficará entediado! Apreciar!

Funções:
- Agilidade, coordenação e diversão - este é um novo jogo de arcade Bottle Flip 3D!
- Vire uma garrafa de plástico - explore diferentes níveis de quartos.
- Toque na tela no momento certo e pule, ganhando o Bottle Flip 3D depende de você!
- Você acha que jogar uma garrafa é fácil? Experimente então!
- A diversão está apenas começando - níveis interessantes e controles fáceis, o que poderia ser melhor?

Termos de assinatura

O VIP Access oferece uma assinatura semanal por US $ 5,99 após um período de teste gratuito de três dias. Após a compra desta assinatura, você receberá imediatamente: 3 garrafas raras, 200% de gemas ganhas, modo exclusivo de jogo VIP e remover todos os anúncios. Qualquer parte não usada de um período de teste gratuito, se oferecido, será perdida quando o usuário adquirir uma assinatura para essa publicação, quando aplicável. Esta é uma assinatura auto-renovável. O pagamento é cobrado em sua conta do Google Play após a confirmação da compra. Sua assinatura é renovada, a menos que você a desligue pelo menos 24 horas antes do término do período. Sua conta também será cobrada pela renovação.

Os preços são definidos para clientes dos Estados Unidos. Os preços em outros países podem variar e as cobranças reais podem ser convertidas em sua moeda local.

BAIXAR NA GOOGLEPLAY

Postar um comentário

0 Comentários