ūüĒ•FREEFIRE: 12 LUGARES COM MELHORES ūüĒ•LOOTS (Bermuda)

Confira abaixo os melhores lugares para cair com os melhores loots!

Mapa Bermuda
Observatório ( Observatory)

Essa nova zona fica no antigo local conhecido como Outpost. Existe bastante loot espalhado pelas diferentes salas, tem muitas rampas, locais altos e muitos √Ęngulos mortos. Se gosta de combate a curta dist√Ęncia √© um bom local para come√ßar. No fundo, √© uma esp√©cie de Mill em ponto pequeno, mas com bem mais zonas perigosas. Fica no extremo oeste do mapa o que pode dificultar seu movimento para a zona segura, dependendo do G√°s.

Cemitério (Graveyard)

Na zona nordeste do mapa existe um cemitério abandonado. Existe bastante loot entre as lápides, mas primeiro tente verificar a mansão no topo norte. Tem muitas salas e vários andares para verificar. Se pular lá inicialmente, tente sempre aterrissar no telhado e começar de cima para baixo. E tenha cuidado ou poderá haver mais uma lápide no jardim. A sua.

Estaleiro (Shipyard)
Situado na zona norte da ilha, este estaleiro de navios tem bastante loot, tanto a nível de armamento como outros suprimentos como coletes e capacetes. Os dois armazéns no canto superior esquerdo têm grande probabilidade de ter armas, enquanto os contêineres centrais têm normalmente muitos curativos. A zona do dormitório tem boas probabilidades de loot também. Se você tiver a sorte de pegar um veículo, aproveite a estrada para escapar. Cuidado com os guindastes, pois alguns jogadores podem usá-los como ponto elevado para alvejarem você.

Metal√ļrgica (Mill)
Um antiga metal√ļrgica situada no topo de uma colina no extremo noroeste da ilha √© um local cheio de loot. Tente sempre aterrissar no topo da colina e s√≥ depois avan√ßar para a f√°brica. O terreno √© desnivelado, cheio de altos e baixos. As duas casas no canto inferior esquerdo est√£o em um pequeno vale, por isso, deixe-as para o final, pois voc√™ fica vulner√°vel a tiros de cima da colina. A f√°brica tem tamb√©m duas estradas, tornando poss√≠vel levar um carro para mais perto dos armaz√©ns e depois sair. Apesar de ficar em um extremo do mapa, a zona chama muitos jogadores, por isso, tenha cuidado redobrado.

Cidade do Cabo (Capetown)
Uma pequena cidade, no extremo noroeste da ilha. H√° probabilidade de pegar pelo menos um ve√≠culo como um jipe ou um tuk-tuk, o que √© bem conveniente, pois a estrada principal da ilha est√° perto. As casas t√™m diferentes c√īmodos que merecem uma visita. No canto inferior esquerdo est√£o alguns edif√≠cios com dois andares que d√£o bons locais para alvejar inimigos sem se exp√īr muito.

Central Nuclear (Mars Electric)
Um local amplo, com muitas √°reas onde existe probabilidade de bom loot e ve√≠culos. Os armaz√©ns s√£o grandes e n√£o t√™m muitos locais para emboscar ou ser emboscado. No entanto, existem muitas tubula√ß√Ķes e veda√ß√Ķes que podem esconder surpresas desagrad√°veis. Na Central, h√° tamb√©m uma grua onde voc√™ pode subir para conseguir uma melhor visibilidade do local. Se n√£o conseguir um ve√≠culo, use a cobertura das √°rvores laterais para sair da esta√ß√£o, pois voc√™ fica muito vulner√°vel por conta da colina bem em frente.

F√°brica (Factory)
Um edifício alto, com vários andares, com a pequena aldeia de Pochinok do lado direito, o Aeroporto do lado esquerdo e a Central Nuclear no lado sul. Se você pegar uma sniper ou uma arma similar nas fases iniciais da partida, pode vigiar esses três locais com relativa facilidade. Existem alguns contêineres do lado direito que merecem uma olhada. Existe grande probabilidade de pegar um veículo nesse local.

Aeroporto (Airport)
Uma zona militar, o Aeroporto normalmente tem loot variado e de muito boa qualidade. Não é raro encontrar capacete e colete de nível 3 nos hangares e trincheiras. Existe também grande probabilidade de armamento potente e muitos extras. O Aeroporto está dividido em duas zonas principais: a zona dos Hangares e a Torre do Relógio ( Clock Tower), divididos por um canal. A zona da Clock Tower é a ideal para aterrissar se a rota do avião o permitir. Como é ligeiramente mais alta, oferece boa visibilidade e o edifico principal tem bastante loot. Tome cuidado ao avançar pela pista do aeroporto. Um sniper mediano bastará para eliminar você.


Aldeia de Rim Nam (Rim Nam Village)


Uma aldeia de pescadores situada no extremo sudoeste do mapa, Rim Nam tem possibilidade de bom loot, em especial na mansão principal da ilha menor. No entanto, se pular lá, lembre de sair usando os cais de madeira que ligam as ilhas. Se for pela água será forçado a mover-se mais lentamente e ficará exposto. Existe uma ribeira próxima, use-a para se mover furtivamente até perto do Aeroporto, se preferir.

Aldeia de Bimasaki (Bimasaki Strip)
A aldeia de Bimasaki √© atravessada por uma estrada de terra. Fica em um ligeiro vale e √© bem f√°cil de pegar um ve√≠culo nas garagens das casas, bem como diferentes tipos de armas. Se n√£o tiver nenhum ve√≠culo, entre na aldeia pelo lado esquerdo, usando a central el√©trica e a sua chamin√© para observar o terreno antes de avan√ßar. √Č uma zona muito arborizada, por isso, se os c√≠rculos finais forem a√≠, prepare-se para uma luta sangrenta.

Cume (Peak)
√Č um local central no mapa, na zona mais alta da ilha. No topo, existe uma esp√©cie de hotel abandonado. Na base desse hotel √© comum existir algum loot. √Č uma zona bem densa, cheia de √°rvores e rochas que permitem emboscadas letais, em especial nas fases finais da partida. Se por acaso os c√≠rculos finais forem l√°, v√° mesmo para o cume da colina e movimente-se a partir desse ponto. O lado sul √© mais √≠ngreme e com muito mais √°rvores. O lado norte tem uma estrada de onde √© f√°cil atirar nos ve√≠culos que chegam.

Ilha Sentosa
Uma ilha menor, ligada √† ilha central por duas pontes. No lado leste, existe uma esp√©cie de farol onde h√° grande probabilidade de loot legal no telhado dessa estrutura. Use os pneus para pular. Descendo a estrada, existe quase sempre um ve√≠culo e dentro do t√ļnel existem suprimentos. No centro dessa ilha existem algumas casas com grandes chances de bom loot. Se come√ßar a sua partida pulando na ilha, lembre que precisa sair pelas pontes ou atravessando o estreito a nado. Sair pelas pontes √© mais r√°pido, mas voc√™ pode ser emboscado na sa√≠da. Nadar √© mais lento, mas √© silencioso. Naturalmente, enquanto nada, voc√™ n√£o pode atirar.

fonte: ligadosgames

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