Ticker

6/recent/ticker-posts

Final Fantasy VII Remake - Diversos detalhes e informações do game.


Os principais desenvolvedores de Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase e Tetsuya Nomura, recentemente compartilharam vários detalhes durante uma entrevista com a Famitsu . Aqui estão alguns destaques de sua conversa.

- O título oficial é Final Fantasy VII remake. A Square Enix pensou sobre a adição de algum tipo de legenda que estaria relacionada com a história do jogo, mas eles decidiram não o fazer, uma vez que eles não querem dar a ideia errada de que seja algum tipo de "Legends" ou uma sequência do jogo. Eles pensaram em idéias diferentes, mas no final,descobriram que ter "Remake" no título oficial tornaria mais fácil de entender.

- Final Fantasy VII Remake será feito em várias partes, em vez de uma única entrada . A razão para isso é porque fazer um remake completo de Final Fantasy VII utilizando a tecnologia de hoje seria muito trabalhoso. Kitase sentiu que ter a sensação de "volumoso" e que não seria capaz de trabalhar em Final Fantasy VII com apenas um único título para um remake em HD.

- Nomura também comentou sobre o assunto dizendo que eles também teriam que fazer um monte de cortes, se eles decidissem fazer tudo sob o mesmo título, não têm teriam escolha e precisariam "digerir" Final Fantasy VII, e eles sentiram que seria inútil fazer um remake completo se estavam para fazer exatamente isso.

- Por exemplo, você vai começar a explorar várias partes do Midgar que você não eram capazes de se explorar na versão original; no entanto, a fim de fazer isso, ela precisaria ser bastante densa. Claro, isso também significa que algumas partes serão cortadas do jogo, mas no geral eles estão adicionando muito mais a ele.

Postar um comentário

0 Comentários