Ticker

6/recent/ticker-posts

๐ŸŽƒBrawl Stars - Dicas Iniciantes pt/1๐ŸŽƒ



Fala galera do gameblog confira as principais dicas para o Brawl stars. Se vc รฉ fรฃ de Brawl Stars jogue comigo ao vivo na twitch.

O Brawl Stars permite desbloquear 7 personagens gratuitamente logo de cara. Personagens que podem ser desbloqueados desta forma – Nita, Colt, Bull, Jesse, Brock, Dynamike e Bo.

Pense taticamente e pesquise lugares para se esconder
As arenas de Brawl Stars tรชm lugares onde vocรช pode se esconder do fogo inimigo. Quando vocรช estรก em plantas / grama, vocรช pode perceber que seu personagem se torna transparente, isso significa que a equipe adversรกria nรฃo pode ver vocรช. A รบnica maneira de os inimigos verem vocรช รฉ se aproximar e atirar.

Vocรช pode usar essa oportunidade para uma variedade de tรกticas: de atacar de surpresa a se esconder para regenerar a saรบde.

Confira os controles
Coloque as duas mรฃos no telefone e concentre-se. Lembre-se que vocรช nรฃo pode jogar o Brawl Starts com uma mรฃo. Vocรช precisa dos dois polegares. O polegar esquerdo controla o seu herรณi, o direito dispara e ativa sua habilidade. Vocรช precisa ter certeza de que eles funcionam de acordo com suas expectativas.

Lembre-se, tocar no botรฃo de fogo dispara sua arma automaticamente em direรงรฃo ao inimigo mais prรณximo. Assim, รฉ possรญvel, por exemplo, verificar se outro herรณi nรฃo estรก escondido nos arbustos.

Jogar com amigos
Em Brawl Stars, vocรช pode jogar em equipe com seus amigos, criar sua prรณpria equipe ou juntar-se a outros. Graรงas a isso, vocรช pode criar uma tรกtica antes do inรญcio da partida – isso irรก ajudรก-lo muito durante as lutas.

Vocรช tem todos os cristais que vocรช precisa ganhar? Nรฃo colete novo!

Eu sei que รฉ lindo e sedutor, mas nรฃo corra para pegรก-lo.
Se sua equipe jรก tiver todos os cristais necessรกrios, nรฃo colete mais deles. Proteja-se e aguarde o final da partida. Se vocรช correr para o meio, vocรช pode perder todos os cristais que vocรช tem.

Se um de seus jogadores tiver um grande nรบmero de cristais, atente para eles. Nรฃo deixe que eles faรงam algo estรบpido para perder sua vitรณria.

Economize dinheiro com grandes caixas
O jogo tem dois tipos de caixas de saque – Big Boxes e Mega Boxes. Se vocรช nรฃo vai gastar dinheiro real e prefere ficar usando as pedras obtidas no jogo, a melhor soluรงรฃo รฉ salvรก-las em Big Boxes. Apesar do fato de as Mega Boxes conterem mais itens, elas nรฃo diferem em qualidade de suas contrapartes mais baratas.

Vocรช nem sempre tem que ser o melhor
No final da partida, o jogo resume as aรงรตes dos competidores e escolhe o melhor jogador. Lembre-se de que nem sempre รฉ preciso ser o melhor. ร€s vezes, vocรช deve apenas apoiar seus aliados, que estarรฃo ocupados coletando cristais. Proteja-os para que vocรช possa ganhar o jogo sem problemas desnecessรกrios.

Lembre-se de restaurar a saรบde
A vida de seus personagens em Brawl Stars pode se regenerar constantemente e de forma independente. A รบnica coisa que vocรช precisa fazer รฉ se afastar da ameaรงa imediata. Vocรช nรฃo precisa parar, se esconder, etc. Basta comeรงar a fugir das cenas de seus oponentes e, depois de um tempo, o jogo comeรงarรก a restaurar seus pontos de vida.

Postar um comentรกrio

0 Comentรกrios