Ticker

6/recent/ticker-posts

Truques e Dicas God of War 2 - PS2 Ps3 PS4


GOD OF WAR 2: 
Arena of the Fates:
Receba o rank de Titan no Challenge of the Titans para habilitar a sessão de tesouros. É praticamente um modo de treino, onde é possível escolher a quantidade de vida, magias, habilidades, inimigos e outras coisas relacionadas ao jogo.

Modo Challenge of the Titans:
Complete o jogo em algum modo de dificuldade para habilitar a sessão de tesouros. É exatamente como o modo Challenge of the Gods do primeiro jogo da série, God of War, mas com a diferença de possuir 7 desafios.

Habilitar o modo de dificuldade Titan:
Basta terminar o jogo em qualquer dificuldade.

Vídeos que podem ser destravados no jogo

Alta resolução e formato história: apenas termine o jogo.

Roupas que podem ser adquiridas:
* Athena: Complete o jogo no modo Titan.
* God of War: Complete o jogo em qualquer dificuldade.
* Dark Odyssey: Complete o jogo no modo God.
* General Kratos: Colete 20 Ciclops Eyes. Você deve matar eles com movimentos de contexto, ou seja, com o botão círculo .
* God: Receba o rank God no modo Challenge. É a melhor roupa no jogo, dobrando todos os seus atributos.
* Hércules: Complete o jogo no modo Titan.
* Hydra: Complete o jogo em qualquer dificuldade.

Curiosidades:
Iniciar novo jogo bônus

Após terminar o jogo pela primeira vez, simplesmente comece um jogo novo, escolha “Bonus Play”. Todos os seus itens adquiridos anteriormente serão mantidos.

Minigame de sexo:
Em God of War também havia um mini-game parecido, mas era bem óbvio de se achar. Agora, é um pouco mais complicado para localizá-lo. Quando estiver na área de Rhodes, a primeira área do game, você vai cair num lugar que parece uma sauna. Ao invés de continuar indo para baixo, pule para fora da água e procure por duas telas que podem ser quebradas.

Atrás de uma delas, haverá duas mulheres de topless e elas serão as responsáveis pelo minigame, bastando se aproximar para iniciá-lo. Como recompensa, somente na primeira vez, Kratos ganha uma boa quantidade de orbs vermelhos e alguns verdes. O minigame pode ser repetido quantas vezes desejar, mas não existe recompensa extra.

Postar um comentário

0 Comentários