Ticker

6/recent/ticker-posts

TOP 5 JOGOS COM GRAFICOS INCRIVEIS OFFLINE PARA ANDROID / IOS #1

Confira os top5 jogos com melhores gráficos para andorid e Ios 2020

1.STELA  "Estela é uma das experiências de jogo mais divertidas que já existem há muito tempo". - 4,5 / 5 Estrelas, Touch Arcade . Nossa mais nova atualização enriquece o mundo da Stela com novos detalhes da história a serem descobertos em todo o mundo, culminando com um epílogo dramático que completa a história da Stela. Viaje além do portão final e testemunhe o fim. 
Disponível para IOS



2. Forgotten Memories você interpretará Rose Hawkins, uma mulher forte e independente que procura Eden, uma criança desaparecida. Rose acorda ferida em um lugar estranho que ela não reconhece. Enquanto procura a jovem, ela se vê presa em uma tragédia sem fim, congelada no tempo. Rose precisará enfrentar seus medos mais profundos para desvendar o mistério por trás de sua terrível investigação.  
Disponível para Android / IOS



3. Dead Zumbi
Abata os zumbis e defenda sua base neste jogo de ação frenética baseado no famoso jogo on-line com MILHÕES de partidas jogadas.Os mortos estão ressuscitando… mas como monstros, movidos pela fome… É hora de melhorar sua pontaria enquanto luta para sobreviver aos ataques de hordas e mais hordas de zumbis.
Disponível para Android / IOS



4. Journey Explore o mundo antigo e misterioso de Journey enquanto sobrevoa as ruínas e desliza pelas areias para descobrir seus segredos. Joga sozinho ou na companhia de um companheiro de viagem e explora seu vasto mundo juntos. Com visuais impressionantes e uma trilha sonora indicada ao Grammy, Journey oferece uma experiência de tirar o fôlego como nenhuma outra. 
Disponível para IOS



5. DRONE SHADOW STRIKE 3 - Drone Greve de Sombra está de volta com ação guerra evoluída e avançado arsenal militar para empurrar a emoção de primeira pessoa jogos shoot er ainda mais. Drone Shadow Strike 3 carrega o legado de seu antecessor. É hora de entrar no campo de batalha , criar estratégias e testar suas habilidades para dominar a resistência e trazer a paz mundial .
Disponível para Android / IOS

Postar um comentário

0 Comentários