Header Ads

Simulação do FIFA 18 aponta Brasil eliminado


A Copa do Mundo está prestes a começar, e a EA realizou mais uma de suas tradicionais simulações para tentar prever o próximo campeão mundial. Desta vez no FIFA 18. De acordo com o jogo, a França vai levantar o caneco no próximo dia 15 de julho, em Moscou, após disputa de pênaltis contra a Alemanha. O Brasil vai ficar no meio do caminho. O game aponta uma derrota para a Bélgica nas quartas de final.
Para emular os confrontos a produtora utilizou o DLC da Copa do Mundo, disponível a partir desta terça-feira para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Com todas as estatísticas dos jogadores atualizadas, o FIFA 18 realizou todas as partidas da fase de grupos até a grande decisão.
Portugal, Argentina, Polônia e Inglaterra se despediram da competição nas oitavas. Além do Brasil, Uruguai e Colômbia saíram nas quartas. A campeã, França, bateu a Bélgica e a Alemanha venceu a Espanha na semifinal. A decisão terminou empatada por 1 a 1 no tempo regulamentar e os franceses levaram a melhor sobre os atuais campeões mundiais por 4 a 3 nos pênaltis.

A EA já acertou suas previsões em duas ocasiões. Primeiro com a Espanha, em 2010, e depois com a Alemanha, em 2014.
Fonte: sportv