Forge of Empires : Dicas iniciantes

Se irá jogar pela primeira vez, deverá antes de mais nada, seguir o tutorial e fazer o maior número de Missões possíveis. Á medida que vai jogando, e evoluindo no jogo, as missões irão se tornar cada vez mais difíceis e a duração das mesmas serão maiores. Agora, chegou a hora de levar a sua cidade ao auge.:

A Cidade
O sucesso da cidade é a produção. Terá de produzir moedas e mantimentos suficientes, só assim conseguirá obter novos edifícios e unidades militares. Certifique-se, porém, que tenha vários Edifícios Residenciais e Edifícios de Produção pois eles irão ser o rendimento principal. Compare todos os edifícios, há sempre um edifício que é mais adequado ao seu modo de jogar. A Felicidade, é quase tão importante, quanto o número de População. Quando a população esta entusiasmada, a produção dos edifícios será mais eficiente. Por isso não pode esquecer de construir Edifícios Culturais ou Decorações, para manter sempre os cidadãos entusiasmados.

Pesquisa

Na vista geral da sua cidade, no centro da parte superior, existe um campo que mostra os seus pontos Forge. A cada hora você recebe 1 Ponto Forge até você atingir a quantidade máxima de acumulação de Pontos Forge. Estes pontos são o motor do seu império... Irá precisar de Pontos Forge para o Comércio, e claro, para o mais importante: Pesquisas. Na Árvore das Pesquisas você pode evoluir as mesmas com os seus Pontos Forge. Quando terminar uma Pesquisa, terá que a desbloquear a mesma, assim que a desbloquear poderá ver a vantagem da nova tecnologia pesquisada disponível e construir algo a partir do menu de Construção.

Mapas e Batalhas
Nunca deve perder de vista o Mapa dos Continentes. Ao adquirir províncias poderá ganhar novas Expansões, adquirir um Depósito de Mercadorias é essencial para impulsionar a produção de um bem, conquistar ou negociar os setores é uma decisão que o jogador pode tomar. A primeira vez é fácil derrotar o Exército do inimigo, mas à medida que vai avançando no mapa do continente as batalhas tornam-se mais desafiantes. Prepare-se bem para isso... Preste atenção às unidades que o oponente possui, pois assim poderá escolher as melhores unidades que irá levar para essa batalha. Falando muito abertamente, as tropas rápidas são boas para combater contra unidades diversas e rápidas. Unidades militares de longo alcance, por sua vez, têm maior vantagem contra as demais unidades. Pode fazer com que tenha mais chances de ganhar uma batalha: Poderá Infiltrar um setor, e ao fazê-lo, as unidades inimigas no início da batalha levam uma desvantagem. Se o Terreno for sabiamente utilizado, ajudará para que tenha sucesso na batalha e terá muita pouca resistência por parte do inimigo.

Jogadores
Não está sozinho no mundo: na sua vizinhança poderá encontrar outros jogadores com quem poderá fazer comércio. Se tiver uma boa relação com os jogadores da sua vizinhança, eles podem visitar a sua cidade e lhe dar apoio. Naturalmente também poderá visitar as cidades dos outros jogadores de sua vizinhança e polir os edifícios ou até motivar.

Esta ação lhe dá algumas moedas extra que no início do jogo, podendo você, dar uma boa utilização ás mesmas. Para além da coexistência pacífica, pode também lutar contra o seu adversário,e ,se o seu Exército de Ataque vencer o Exército Defensor do inimigo, poderá saquear um edifício do inimigo de imediato, e com isso um bônus adicional, contudo, este comportamento levará a não ganhar amigos na sua vizinhança. No entanto, se participar de torneios, poderá ganhar as cobiçadas medalhas.

Mercadorias

Depois de algum tempo de jogo, irá precisar de mercadorias. Deverá verificar sempre com antecedência, se terá os bens necessário para concluir a sua pesquisa, caso contrário, ficará preso na pesquisa. Não precisa de produzir todos os bens, se reparar no Mapa dos Continentes têm depósitos de mercadorias, esses depósitos dão um bônus. Tente fazer Comércio com outros jogadores, vendendo as que tem bônus e comprando as que estiver precisando. Pode também trocar mercadorias com o sistema do jogo, no entanto, a sua taxa é bastante alta. Existe também outra forma de obter mercadorias: se conseguir ter uma boa estratégia com o Exército, ao atacar outros jogadores e ganhar batalhas, aos vizinhos poderá saquear os bens produzidos por eles.

Dicas

  • Faça sua estratégia com antecedência;
  • Não deixe os seus pontos Forge acumular em demasia;
  • Certifique-se que obtém as mercadorias o mais cedo possível antes de terminar uma pesquisa;
  • Use os seus depósitos de mercadorias do mapa e faça lucro no mercado;
  • Utilize bem a área de construção que tem na sua cidade para a colocação dos edifícios;
  • Obtenha todas as expansões possíveis, elas nunca expiram e são necessárias para o seu desenvolvimento;
  • Não deixe estragar os seus mantimentos;
  • Não se esqueça do bônus diário da Prefeitura;
  • Preste atenção ao nível de Felicidade dos seus cidadãos;

Visite as cidades de outros jogadores para motivar ou polir os seus edifícios, esta é uma boa opção se quer obter rapidamente moedas;


No campo de batalha não se esqueça: de infiltrar as suas tropas! Estude bem as tropas do inimigo e adapte o seu Exército as defesas do inimigo! Use terreno! Ataque uma unidade inimiga com várias unidades suas!

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário