Top10: Melhores jogadores de Fifa18

Fala galera! Conheça os 10 melhores jogadores de Fifa 18.

JUVENTUS
10. GONZALO HIGUAÍN


Higuaín é um grande definidor de jogadas que bate bem com as duas pernas e com a cabeça. Com 87 de Finalização e 83 de Drible, ele pode para abrir espaço para si mesmo e para os companheiros.

REAL MADRID
9. TONI KROOS

Peça central nas máquinas vitoriosas tanto do Real Madrid quanto da seleção alemã, Kroos é o melhor passador (Passes 88) do futebol moderno. Embora seus Dribles 81 e Finalizações 81 também sejam muito importantes, a habilidade de colocar a bola em praticamente qualquer lugar no campo é o seu maior diferencial.

CHELSEA
EDEN HAZARD

Um dos jogadores belgas mais famosos da história, Hazard tem números impressionantes: Ritmo 90 e Dribles 92. Criativo e técnico na ala, Hazard é habilidoso tanto para cair para o meio e chutar quanto para passar ou cruzar a bola da lateral para um companheiro.

REAL MADRID
7. SERGIO RAMOS

O melhor zagueiro do mundo, Ramos tem um Físico 83 que o torna brilhante tanto para manter quanto para tomar a posse de bola. Seja em sua própria área, seja em frente ao gol adversário, poucos jogadores igualam a capacidade de Ramos no jogo aéreo. Sua Defesa 88 é um reflexo de versatilidade, incluindo sua liderança, compostura com a bola e excelente leitura das jogadas.

BAYERN DE MUNIQUE
6. ROBERT LEWANDOWSKI

Muito subestimado no começo da carreira como um atacante trombador, Lewandowski evoluiu e hoje tem um estilo muito completo. Ele tem as habilidades tradicionais de homem de área demonstradas pelas Finalizações 88 e Físico 82, mas seus Dribles 86 e Ritmo 81 o complementam mais do que qualquer outro jogador em sua posição.

BAYERN DE MUNIQUE
5. MANUEL NEUER

Famoso por ser tão hábil com os pés quanto com as mãos, Neuer é considerado o melhor goleiro do mundo há alguns anos. Ele está no auge em relação às habilidades tradicionais de goleiro, como a Elasticidade 91 e Manejo 90, mas é o Chute 95 que o faz se destacar. A capacidade de Neuer para lançar contra-ataques com os pés é inovadora, e contar com ele é como ter um armador extra.

FC BARCELONA
4. LUIS SUÁREZ

Tão brilhante quanto controverso, Suárez pode chutar a gol como um dos melhores graças às Finalizações 90, potentes e precisas. Mas além de sua habilidade incrível diante do gol, são os Dribles 86 e Físico 81 que realmente fazem Suárez se destacar. Ele se esforça de forma extrema tanto com quanto sem a bola, e sua natureza imprevisível faz com que os defensores nunca consigam se preparar para o que Suárez vai fazer em seguida.

PARIS SAINT-GERMAIN
3. NEYMAR

Jogador mais caro do mundo, Neymar chegou a Paris em uma transação que chocou o mundo do futebol. Embora ainda esteja um pouco abaixo de Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar está nos mais altos escalões da história cheia de talentos do futebol brasileiro. Seu Ritmo 92 o torna um dos jogadores mais rápidos da atualidade, e seus Dribles 94 lembram Ronaldinho em seu auge.

FC BARCELONA
2. LIONEL MESSI

Em batalha constante para ser o melhor do mundo (e de todos os tempos), é difícil dizer qualquer coisa sobre Messi sem usar hipérboles. Sua nota 95 de Dribles é a mais alta, e pouquíssimos defensores são capazes de sequer pensar em pará-lo quando ele está em boa fase. Juntando a isso seu Ritmo 89 e Finalizações 90, Messi pode geralmente começar na ala, mas sempre encontra uma forma de chegar à frente do gol, onde raramente erra.

REAL MADRID
1. CRISTIANO RONALDO

Há poucas coisas que Cristiano Ronaldo não pode fazer em campo, e poucas posições de ataque nas quais ele não se sobressai. Suas Finalizações 93 são reflexo do número surreal de gols que ele marcou nas últimas temporadas, e o Ritmo 90 e Dribles 90 o tornam praticamente intocável quando está no auge da forma. Quando assume uma posição mais centralizada, Cristiano sobra na área e tem um índice de acerto incrível nas finalizações. Porém, provavelmente se sente mais à vontade na ala esquerda, onde pode criar chances para os companheiros ou, como faz com mais frequência, cair para o meio e chutar para o gol sem chances para o goleiro.

Fonte: easports
https://www.easports.com/br/fifa/fifa-18-player-ratings-top-100
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário