Dicas: Battlefield 3 - iniciantes #1


Fala galera! Vamos passar algumas dicas para vcs arrebentarem no Battlefield 3.
Obs.:É veja no final o vídeo bônus!😉

Modo de jogo

Se você for jogar online, é legal definir que tipo de jogo você quer participar. Battlefield 3 conta com diferentes tipos de modos, que vão de multiplayer cooperativo até competições. No modo Rush, você trabalha com sua equipe de até 24 jogadores (nos consoles, e até 32 nos PCs) para destruir ou defender estações de comunicações.
Já em Conquest, os jogadores capturam pontos do mapa, e o Team Deatmath foca na eliminação dos inimigos. Além disso, há o Squad Deathmatch, que divide as equipes em esquadrões de até quatro jogadores.

Escolha bem seu equipamento

Depois de selecionar o modo de jogo, sua tarefa é escolher uma classe de soldado. Em Battlefield 3, temos as seguintes classes:

Desfrute das combinações

Há centenas de combinações presentes neste game. Tanto que, quase a cada partida você libera uma arma nova, equipamento ou aprimoramento. O melhor a se fazer é testar todas as combinações possíveis e ver qual você mais curte. Vale destacar que o tripé, por exemplo, oferece estabilidade total na hora do tiro. Com ele, dá para apoiar a arma em sacadas ou no chão, caso esteja deitado.
As miras laser e objetivas, que oferecem zoom, também ajudam muito na hora do combate. E aí, depende cada situação para usar a classe certa na hora certa. Em uma fase em que os veículos predominam, por exemplo, opte pelo Engenheiro com uma bazuca em uma mão e minas como equipamento extra. Em ambientes fechados, o Assault pode ser uma boa opção, com o uso de explosivos e rifles. Em mapas grandes e abertos, Recon é uma boa escolha, enquanto o Support serve para quase qualquer situação.

Preste atenção no mapa

O mapa sempre te dá orientações valiosas. Mostra onde os inimigos estão caso sejam detectados por outros membros da equipe, assim como uma projeção total do mapa e o que está a sua volta. Ou seja, você sabe se há veículos, quais ou se há algum aliado por perto.

Não seja suicida

Muita gente acha que jogo de tiro é simplesmente sair correndo e despejar balas em qualquer coisa que se mova. Em Battlefield 3, não é assim. Se você estiver dando sopa em campo aberto, você será um alvo fácil. Evite se expor muito. Encontre coberturas, use e abuse do botão de agachar e deitar. Quanto mais “escondido” você ficar, mais vai evitar ataques contra você. E assim, vai morrer menos.
No entanto, não vale só ficar como uma estátua em uma moita. É necessário acompanhar seus aliados no campo de batalha para avançar na hora certa. Fator que vamos falar justamente no próximo item.

Trabalho em equipe

Jogar junto de seus aliados é um fator importante neste jogo. E, de quebra, é também um dos mais legais. Procure atender seus companheiros sempre que puder. Seja ao reparar o veículo em que ele esteja a bordo ou lançar caixotes de munição. Kits médicos e reviver os aliados também é algo nobre a ser feito. Se o trabalho em equipe ocorrer da forma certa, com certeza seu time vai prosperar e as chances de vencer a batalha aumentam.

Ícones

Acima da cabeça dos jogadores, localizam-se ícones caso eles precisem de alguma ajuda. Se estiver com um sinal da cruz médica, por exemplo, eles precisam de assistência com kits de primeiros socorros. Se estiver com a caixa de munições, precisam de mais balas.

Veículos

Separar um tempo para aprender os comandos dos veículos é uma boa. Eles são excelentes máquinas de combate e podem render muitos pontos. Principalmente helicópteros. É comum vermos um piloto sem experiência levar para a cova metade de sua equipe ao não saber dirigir um helicóptero. Não queira ser o próximo a fazer isso. Porque apesar de ser engraçado (pra você), pode irritar muita gente.
Pensando nisso, o modo cooperativo é uma boa opção para treinar seus dotes com o helicóptero, já que uma das primeiras fases te coloca no papel de um piloto. Além disso, procure sempre usar os veículos como ferramentas de combate a favor de seus objetivos, e não só como transporte rápido.

Cuidado com os campers

Em todo jogo de tiro em primeira pessoa, há aqueles que gostam de ficar escondidos apenas esperando por um inimigo passar. Os campers, muitas vezes em forma de snipers ou em qualquer outra classe, devem ser combatidos. Por sorte, no Battlefield 3 há um sistema que os entrega. Se o jogador ficar parado muito tempo no mesmo local, um reflexo de luz vai pairar sobre a mira dele, revelando sua posição. Tire proveito disso.

Bomba sonora

A última dica fica para a parte sonora do game. Battlefield 3 é um jogo com excelentes efeitos sonoros. Isso significa fidelidade nos disparos das armas, explosões e sons em geral. Então a dica é: aumente o som!

Vídeo bônus


Fonte: TechTudo

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário