GTA online: Primeiro serviço Fleeca


PRIMEIRO SERVIÇO
Análise — O primeiro golpe se chamada “Serviço da Fleeca”, é necessário dois jogadores para realizá-la. Os dois jogadores vão para a estrada Oeste do Estado junto com o Lester observar o banco Fleeca, onde o golpe será feito.
Lester mostra as imagens da câmera de segurança e após isso, os jogadores devem retornar à fábrica de roupas do Lester. Enquanto um jogador dirige, o jogador 'passageiro' precisa fazer um mini-game para fazer uma brecha de segurança do banco. 
Usando o analógico ou as setas do controle, o jogador precisa levar um ponto ao outro sem encostas nas paredes. São três níveis, e caso erre, o jogador não precisará retornar desde o primeiro nível, apenas tentará novamente o nível atual.
Chegando na fábrica de roupas, os jogadores devem entrar em numa camionete carregada com armamento e retornar ao apartamento do 'jogador-líder', terminando a primeira etapa de preparação.

SEGUNDA ETAPA: VEÍCULO
Kuruma — Na nova atualização, claro que chegaram novos veículos e roupas, mas os veículos não estão disponível no modo história e, no modo online, é necessário completar certos golpes para desbloqueá-los.
A missão pede que os dois jogadores roubem um Kuruma próximo à um estacionamento em Del Pierro, no terraço. O veículo está sendo protegido por diversos inimigos. Os jogadores, ao conseguirem o veículo, devem levá-lo para a fábrica de roupas do Lester, mas durante o caminho inimigos irão aparecer.

TERCEIRA E ÚLTIMA ETAPA: O GOLPE
O Serviço da Fleeca — Com o veículo brindado e armamento, os dois jogadores devem ir à fábrica de roupas do Lester e dirigir o Kuruma até o banco Fleeca na estrada Oeste. Durante o caminho, o jogador-passageiro deverá fazer novamente o mini-game de ligar um ponto ao outro para causar a brecha de segurança do Banco. Novamente, são três níveis.
Chegando no banco e com a brecha feita, os jogadores devem colocar uma máscara (pressionando ◄), o jogador-passageiro usará o celular para abrir o cofre. Ambos os jogadores entrarão no banco. Enquanto um deve atirar nas dez câmeras do estabelecimento e intimidas os clientes (atirando perto, agredindo-os e etc), o outro jogador irá para os fundos do banco e usará um equipamento para arrombar.
Usando o analógico esquerdo do controle e o botão R2/RT, segure R2 ou RT e incline lentamente o analógico esquerdo para cima. Caso esteja fazendo errado, o equipamento irá superaquecer e o jogador deverá começar novamente. Inclinando lentamente o analógico para cima e segurando o R2/RT, concentre-se até destravar as quatro fechaduras.
Quando completado, os dois jogadores devem correr para o veículo e fugir da polícia (três estrelas), seguindo a rota do GPS para a ponte próxima ao Forte Zancudo. Na ponte, o jogador-motorista deve ficar com o carro alinhado ao imã de um Cargobob na ponte. Assim, os jogadores fogem e o golpe concluí.
O valor pode variar para os jogadores, mas tende a receber mais de 100 mil cada.

DICAS
Na terceira etapa, ao chegar no banco, o jogador responsável por intimidar os reféns não deve atirar neles. Os reféns "tendem" a morrer e, assim, fracassando o golpe. Atire perto deles, mas não neles!Cuidado para não se distrair ao intimidar os reféns. Eles podem perder o medo do jogador e assim, acionando um alarme e fracassando o golpe.
Brevemente, o Lester ligará para o jogador para planejar o próximo golpe.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário