The Division | Glitch dentro do jogo aumenta dano de armas


O último bug encontrado pelos jogadores está acabando com o  das partidas em The Division. A trapaça consiste em aumentar o dano da sua arma de fogo (qualquer que seja ela) e derrotar alguns dos chefes de fase mais difíceis com apenas dois disparos.
último bug encontrado pelos jogadores está acabando com o balanceamento das partidas em The Division. A trapaça consiste em aumentar o dano da sua arma de fogo (qualquer que seja ela) e derrotar alguns dos chefes de fase mais difíceis com apenas dois disparos. O glitch é relativamente simples, mas exige que o jogador tenha uma arma com um talento específico liberado para ela. Em The Division é possível destravar "Talentos" para suas armas de acordo com a forma que o jogador as usa. Para o glitch é necessário o talento "Competente", que aumenta o dano da sua arma por 10 segundos após o uso de alguma habilidade. Aí, na tela de seleção de equipamento é preciso trocar as armas rapidamente, voltar para o jogo, usar alguma habilidade e retornar ao menu para recomeçar o processo. É possível utilizar a artimanha em qualquer parte do jogo, basta que o Talento esteja liberado.
O glitch é relativamente simples, mas exige que o jogador tenha uma arma com um talento específico liberado para ela. Em The Division é possível destravar "Talentos" para suas armas de acordo com a forma que o jogador as usa. Para o glitch é necessário o talento "Competente", que aumenta o dano da sua arma por 10 segundos após o uso de alguma habilidade.
Aí, na tela de seleção de equipamento é preciso trocar as armas rapidamente, voltar para o jogo, usar alguma habilidade e retornar ao menu para recomeçar o processo. É possível utilizar a artimanha em qualquer parte do jogo, basta que o Talento esteja liberado.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário