Far Cry Primal pode ser o jogo mais violento da série


Recentemente, o órgão ESRB responsável pela classificação etária dos jogos, marcou Far Cry Primal como um jogo apenas para maiores de 17 anos e na descrição da classificação eles explicam o porque.
O jogo irá retratar um momento da história onde a raça humana enfrentava animais pré-históricos em busca de sua sobrevivência, e tudo será retratado com a violência que essas batalhas aparentam ter.

Na descrição foi dito:
Os jogadores usam flechas, lanças e porretes para matar inimigos em combates frenéticos. Alguns assassinatos precisam ser feitas na furtividade, onde os inimigos são apunhalados na cabeça ou rasgados no abdômen. Uma cena mostra um personagem em chamas enquanto grita de dor, outra apresenta Takkar (o protagonista) abrindo um buraco no crânio de outro personagem enquanto o homem grita.

Algumas cenas apresentam cadáveres em diversos estados de mutilação: cabeças e troncos em pedaços; orelhas cortadas e guardadas como troféus; corpos sem cabeça encharcados de sangue. Certas cenas ou ângulos podem mostrar as genitais masculinas por baixo da roupa ou nas sombras, algumas personagens femininas aparecem semi-nuas.

Algumas cenas apresentam personagens atividades sexuais com roupa. É possível escutar grunhidos e gemidos, porém não fica visível detalhes explícitos.

Far Cry Primal chega ao PlayStation 4 e Xbox One no fim de Fevereiro e a versão PC estará disponível em Março
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Galera que gosta de jogos olha os videos desse cara, achei sensacional
    gostaria de compartilhar com vcs
    se inscrevam la e assistam os videos dele
    https://www.youtube.com/channel/UCCr0q5JSIKnjmKbVsKox6EA

    ResponderExcluir