Yoshinori Ono comenta o vazamento, reação, conceito e cross-play



Street Fighter V
foi anunciado oficialmente para PS4 e PC neste sábado, porém na sexta o vazamento aconteceu. Conversando com a Famitsu, Yoshinori Ono, produtor da série, comentou sobre isso e mais.

Sobre o vazamento, Ono disse que teve uma reunião de emergência com a Sony e o trailer de gameplay mostrado na conferência, até então inédito, surgiu como decisão dessa reunião. Esse trailer ia ser mostrado na Capcom Cup, a qual agora terá outra coisa ainda.

Quanto à reação ao anúncio, Ono disse que tem sido ótima. Ele acha engraçado que na Comic-Con as pessoas esperam anúncios por personagens, enquanto que no PlayStation Experience, o cross-play com PC é que deixou.

Em relação ao conceito, Ono espera agradar as pessoas que não jogaramStreet Fighter recentemente. Ou seja, ele espera adicionar elementos de SF II, III e alguns do IV. Ono diz para que as pessoas que deixaram a série ficarem de olho nesse título.

Quanto ao cross-play, Ono disse que é difícil implementar, principalmente por causa da trapaça no que se refere aos PCs. Ele também explica que existirá a possibilidade de criar lobbies de jogadores com apenas PS4 ou apenas PC.

Street Fighter V não possui uma data de lançamento ainda.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário