[Reviews]The Last of US

Desenvolvido pela Naughty Dog, o The Last of US é um jogo de grande sucesso, onde o jogador precisa comandar o herói Joel que terá que percorrer os Estados Unidos, mas em um ambiente terrível, no ano de 2033.

A missão de Joel é escoltar a bela Ellie, ajudando-a a alcançar um grupo de resistentes. Mas durante todo o trajeto, o jogador terá que enfrentar criaturas terríveis, como os zumbis que foram infectados, além de perigosos bandidos e até canibais!

Para conseguir vencer os inimigos, é possível contar com armas de fogo, entre outras armas.

clip_image002

The Last of US conseguiu superar todas as expectativas, arrancando elogios até mesmo dos críticos mais exigentes que reconheceram o game como um dos melhores do gênero, sendo que muitos apontaram The Last of US como uma perfeita obra-prima!

Foram vários prêmios recebidos, inclusive ganhou o título de game mais premiado.

Foram mais de 1,3 milhões de cópias vendidas e isto só na primeira semana. Pouco tempo depois já eram mais de 7 milhões de cópias vendidas!

The Last of US surpreende ao mostrar que o game não traz uma história qualquer, o game deixou claro que a tendência a partir de agora é jogos com histórias cada vez melhores, que realmente envolvam o jogador, se tornando quase uma verdadeira obra literária!

Joel perdeu sua filha de forma trágica e agora terá que encontrar uma nova razão para viver, mas terá que fazer isto em um mundo que está totalmente dominado pelo caos!

E nesta trajetória, Joel conhece Hellen, que está buscando uma forma de encontrar a cura para o tal vírus que contaminou a humanidade. Joel começa a protegê-la e acaba adotando-a de certa forma, como se fosse sua filha.

clip_image002[8]

Durante todo seu enredo, The Last of US conta com vários elementos de aventura em terceira pessoa, mas em vários momentos o jogador se encontra envolvido em muito suspense, por exemplo, existem criaturas que não conseguirão vê-lo, mas poderão ouvi-lo. Agir sem emitir nenhum som é fundamental nestas horas.

Outra questão desafiante, é que o jogador nunca poderá repetir uma mesma estratégia para cada jogada, pois o inimigo surge de diversas formas e reage a cada movimento, a cada nova situação, então o game traz sempre um novo desafio, independente de quantas partidas já jogou.

Infelizmente, o modo Multiplayer não oferece recursos para ótimas batalhas com pessoas de todo o planeta, serve mais para compartilhar as suas jogadas.

No mais, The Last of US é um game que você não pode deixar de experimentar!

Escrito por: Lucas Carlos

Blog: www.heavengames.com.br

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário