Resident Evil Revelations 2 - revelados os Protagonistas


A revista internacional Gamesmaster,em conversa com o produtor Michiteru Okabe ,revelou novos detalhes sobre Resident Evil Revelations 2,marcado para chegar à PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC em 2015. Em conversa com o produtor Michiteru Okabe.

A principal revelação foi à volta de Claire Redfield como personagem principal e apresentada no jogo como "veterana". A  irmã de Chris vai ter o apoio de Moira Burton, filha do lendário Barry Burton.​
Moira Burton deve servir de apoio, providenciando ervas medicinais a Claire, iluminação com a lanterna e outros tipos de ajuda.

A história desenrola-se numas instalações para onde as duas foram levadas depois de raptadas no final de Resident Evil 5 e antes do 6. As duas não têm muito por onde fugir, já que as ditas instalações estão numa ilha abandonada.

O gameplay penderá mais para o lado do Survival Horror, muito como o primeiro Revelations, afastando-se do foco no combate dos títulos Resident Evil 5 e 6

Será introduzido um novo tipo de inimigo, os "Afflicted", que se assemelham a zombies, mas na verdade são algo completamente diferente. São rápidos e capazes de infligir sérios danos ao jogador. Vão também forçá-lo a decidir se quer gastar munições, ou abordar os inimigos com um take-down furtivo.

Finalizando, ficou a garantia de que Resident Evil: Revelations 2 vai correr com uma resolução de 1080p e a 60 fotogramas por segundo, isto na nova geração e PC pelo menos.

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário