Personagem árabe pode pintar no Tekken 7

Fala galera do game blog.O protudor Katsuhiro Harada de Tekken 7 está sugerindo um novo personagem Árabe e conta com sua opinião.

Ele revelou as primeiras artes do novo lutador,- parece um pouco, com o ”Enzio” de Assassin’s Creed. rs. E espera que os fãs aprovem o novo personagem. Veja Abaixo:


Tekken-7-08ago2014-1

"Gostaria de ouvir o retorno dos fãs de Tekken, em especial no Oriente Médio. O elenco ainda não foi decidido. A arte que mostramos é provisória e não estará necessariamente no jogo. Decidiremos de acordo com a resposta dos fãs do jogo", postou Harada, que se diz favorável à ideia de um lutador árabe. "Pensamos nisso desde 2008, mas como a maioria da equipe é japonesa e não conhece muito da cultura e das roupas do Oriente Médio, não conseguimos chegar a um design convincente. Mas, ultimamente, visitei Dubai e a Arábia Saudita, e muitos membros da equipe aprenderam coisas sobre o Oriente Médio. Com base nisso, chegamos a este design de personagem."

O título vai concluir o saga do clã Mishima, composto pelos protagonistas Heihachi, Kazuya eJin. Em painel na Comic-Con 2014, o produtor Katushiro Harada confirmou que o game terá uma trama "bem detalhada"  e vai responder perguntas antigas da série, como porque Heihachi está tentando matar seu neto. As informações são do Polygon.

Tekken 7 terá design de personagens feito por cinco artistas diferentes: Mari Shimazaki(Bayonetta), Yusuke Kozaki (Fire Emblem Awakening, No More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns). Shinji Aramaki (Space Pirate Captain Harlock, Halo Legends) vai dirigir a abertura do game.

Tekken 7 ainda não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas. O título utiliza aUnreal Engine 4.

Categorias Marcas: , ,

fonte: Omelete

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário