Fifa 15: imagens mostram cartas do Ultimate Team e níveis de jogadores

Fifa 15 teve o início do beta fechado do modo Ultimate Team recentemente, e as primeiras imagens das cartas dos jogadores começam a aparecer na internet. Além do novo visual, elas entregam também os novos níveis de alguns dos atletas. Confira:
Fifa 15: imagens vazadas do beta mostram novas cartas e níveis de jogadores (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)
Fifa 15: imagens vazadas do beta mostram novas cartas e níveis de jogadores (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)
As imagens foram postadas em uma conta do Twitter e entrega os atributos de atletas como Aguero e Yaya Touré, que tiveram poucas mudanças em suas habilidades. Já o goleiro alemão Neuer, destaque da Copa do Mundo, pulou do nível 86 para 90, ficando entre os melhores do game.
Neuer pulou para o nível 90 (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)Neuer pulou para o nível 90 (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)
Aguero ainda aparece entre os melhores do game (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)Aguero ainda aparece entre os melhores do game (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)
Já o belga Eden Hazard, que recebeu uma considerável melhoria em sua carta na versão de 2014 (de 85 para 88) caiu para 87, talvez por conta de sua fraca atuação pela seleção nacional na Copa de 2014.
Hazard caiu um nível, mas ainda é boa opção (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)Hazard caiu um nível, mas ainda é boa opção (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)
A conta ainda publicou mais algumas boas imagens de pacotes de cartas, que contém em sua maioria ótimos jogadores, como Casillas, Bale, Fábregas, Ozil e diversos outros craques.
Fotos de menor qualidade mostram pacotes recheados de craques (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)Fotos de menor qualidade mostram pacotes recheados de craques (Foto: Reprodução/FUTBetaPicture)
EA contra os trapaceiros
A EA divulgou nessa sexta-feira (22) os seus planos para combater os trapaceiros em Fifa 15. Comuns na versão de 2014, os vendedores de moedas e softwares capazes de realizar compras de cartas automaticamente entraram na mira da empresa.
A promessa é de que os jogadores receberão advertências, que podem levar a cartões amarelos, que resetam o time do usuários, e finalmente os vermelhos, que banem o jogador de todos os games da empresa.
Trapaceiros de dias contados em Fifa 15 (Foto: Divulgação)Trapaceiros de dias contados em Fifa 15 (Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário