Fifa 14: veja a lista de transferências; atualizada


Aproveitando abertura de janela no Fifa14: modo Ultimate Team, o site tt fez uma lista das principais atualizações que ocorreram no jogo. Confira a baixo:

Vidic – 87 – Inter de Milão
Curiosamente, o jogador com classificação geral mais alta deste mercado que teve uma série de movimentações de apoiadores e atacantes é um zagueiro: Nemanja Vidic deixou o Manchester United para o Inter de Milão.
Vidic é um dos destaques das atualizações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Vidic é um dos destaques das atualizações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Fabregas – 86 – Chelsea
O habilidoso meio-campista espanhol Cesc Fabregas deixou o Barcelona para voltar à Inglaterra. Agora, vai defender o Chelsea, grande rival do Arsenal, clube que o “revelou”.
Fabregas voltou para a Inglaterra (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Fabregas voltou para a Inglaterra (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Lewandowski – 86 – Bayern de Munique
Como de costume, o Bayern de Munique foi lá e “roubou” um craque de um time que fez sucesso na Alemanha. Agora, o atacante Lewandowski, ex-Borussia Dortmund.
Goleador, Lewandowski foi para o Bayern (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Goleador, Lewandowski foi para o Bayern (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Ashley Cole – 85 – Roma
O experiente lateral-esquerdo que fez sucesso na Inglaterra saiu do Chelsea para se arriscar na Itália, no Roma. Situação parecida com a de Vidic. Ambos já com a idade avançada viram-se sem mercado na forte e física liga inglesa nesta temporada.
Ashley Cole foi para o Roma (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Ashley Cole foi para o Roma (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Diego Costa – 84 – Chelsea
O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa promete causar impacto no futebol inglês. Com seu porte físico avantajado e capacidade de finalização, deixou o Atlético de Madrid – por muitos milhões de euros – e vai defender o Chelsea de José Mourinho.
Diego é do Chelsea (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Diego é do Chelsea (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Toni Kroos – 84 – Real Madrid
Uma das contratações mais badaladas deste verão europeu, Kroos, um dos destaques da Alemanha campeã do mundo no Brasil, trocou o Bayern de Munique, onde tinha uma enorme concorrência por vaga no time titular, pelo Real Madrid.
Alemão é o novo reforço do Real (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Alemão é o novo reforço do Real (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Courtois – 84 – Chelsea
“A volta dos que não foram”. Emprestado ao Atlético de Madrid, Courtois fez uma grande temporada, e agora está de volta ao Chelsea como um dos melhores goleiros do mundo.
Courtois é considerado um dos melhores goleiros do mundo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Courtois é considerado um dos melhores goleiros do mundo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
James – 83 – Real Madrid
Craque, revelação e artilheiro da Copa do Mundo na opinião de muita gente (oficialmente, foi artilheiro e dono do gol mais bonito), o colombiano James Rodríguez custou a bagatela de 80 milhões de euros ao Real Madrid. Saiu do Mônaco e promete brilhar na Espanha.
Jovem colombiano se destacou na Copa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Jovem colombiano se destacou na Copa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Drogba – 83 – Chelsea
Um velho conhecido da torcida do Chelsea está de volta após duas temporadas. Didier Drogba, ídolo dos Blues, resolveu sair do Galatasaray, da Turquia, e retornar “à casa” – onde terá a companhia/concorrência de Diego Costa e Fernando Torres no ataque.
Drogba está de volta aos Blues (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Drogba está de volta aos Blues (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
David Villa – 83 – Melbourne City
Em transação inusitada, David Villa, ex-Atlético de Madrid e que fez sucesso no Barça e no Valencia, vai jogar na Austrália. Isso porque foi contratado pelo New York City FC, que só vai jogar a MLS, principal divisão do futebol dos EUA, na próxima temporada. Portanto, teve que ser emprestado para manter o ritmo até janeiro.
Villa vai jogar na Austrália (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Villa vai jogar na Austrália (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Outras mudanças relevantes incluem Pepe Reina no Liverpool, Alexis Sánchez no Arsenal, Ivan Rakitic no Barcelona, Ander Herrera no Manchester United, Alex no Milan, Evra no Juventus e Filipe Luis no Chelsea. Os Blues, aliás, foram os grandes destaques do update, com quatro jogadores no Top 10: Fabregas, Diego Costa, Courtois e Drogba. O Real Madrid tem dois: Toni Kroos e James Rodríguez.
EA divulga lista completa sem Suárez
A lista completa de transferências feitas pela EA foi disponibilizada pela própria empresa em um link que é atualizado sempre que há novos updates. A janela fecha só no próximo dia 31 de agosto, então até lá, provavelmente, haverá mais pacotes de transferências no Ultimate Team. A listagem pode ser vista neste link, com os nomes, classificações e os time atuais de todos os atletas.
Uma observação importante é que o uruguaio Luis Suárez no Barcelona ainda depende de aprovação da Fifa para ter esta transferência regularizada. Isso porque o jogador foi suspenso por quatro meses do futebol após uma mordida no italiano Chiellini durante a Copa do Mundo. Reincidente, Suárez teve uma punição bem dura da entidade, e sequer pôde ser apresentado pelo seu novo clube.

fonte: tt
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário