Detonado Murdered Soul Suspect


Murdered Soul Suspect é um jogo de ação e aventura em Salem, Massachusetts, em que os jogadores se tornam detetive Ronan O’Connor, que foi morto por um assassino brutal e implacável.Ronan retorna como um fantasma para resolver o seu próprio assassinato.Usando seus poderes fantasmagóricos, Ronan deve examinar pistas e juntar as provas, enquanto que, ao mesmo tempo tem de lutar contra criaturas demoníacas que desejam consumir a sua alma.Ao longo desta jornada, ele é auxiliado por uma menina que não só testemunhou a sua morte,mas também pode ver e entrar em contato com os fantasmas.Murderer Soul Suspect foi lançado em 3 de junho de 2014 para o Ps4,ps3,Xbox one,xbox 360 e computador!

Prologo
Após as cenas de abertura,mover Ronan de frente para a porta, em seguida, tentar abrir ela.De volta à terra,tocar o rosto de Ronan.Como Ronan tenta volta em seu corpo moribundo, ajustar as partes do corpo fantasma de Ronan para se alinhar com as partes de seu corpo real.

Objetivo:Vá para a luz
Vá em direção à luz e falar com Julia.

De volta ao corpo,tentar falar com o casal que encontraram Ronan.

Garota fantasma
Ghost Girls acontece após o prólogo,e é o primeiro conjunto de pistas que Ronan deve reunir.



Objetivo:Siga a menina Fantasma
Siga a menina fantasma através da abertura na cerca acinzentado.Vire à esquerda,e vá para a direita através da cerca colorida.Vire à direita em torno do edifício e siga a garota.Depois que ela desaparece novamente,um carrinho de feno irá bloquear o caminho.Basta passar pela lixeira do lado esquerdo para alcançar ela.Escolha as opções de diálogo para falar com a menina e aprender algumas das noções básicas de ser um fantasma .Falando com ela para desbloquear um conjunto de pistas

Rua
A rua do lado de fora do prédio de apartamentos é onde a seção do jogo de abertura tem lugar.Ronan foi jogado da janela pelo assassino Bell,e está sem corpo e desorientado.Use possess para encontrar pistas sobre o assassino.

O quarto andar do apartamento
Quando você recuperar o controle dentro do prédio você vai ser imediatamente abordado por um fantasma que vai atravessar uma parede à sua direita.Quando ele passa,segui-lo e você vai entrar no quarto de um apartamento ocupado por um casal de idosos.Fale com o fantasma e depois retornar através da parede de volta para o corredor.Passe um pouco de tempo a explorar.Andar por aí, você deve encontrar uma sala contendo um fantasma feminino inclinando-se contra uma parede forrada com aquecedores de água.Você terá a opção para ajudá-la.Se o fizer, irá ativar primeiro caso Lado do jogo:Um misterioso assassinato.

Uma vez feito isso, você pode ir para as escadas no fim do corredor.Indo atráves delas irá provocar um cena. Quando ele termina, você pode levar um pouco de tempo para explorar o segundo andar.Em um apartamento, você vai encontrar um fantasma assombrando uma jovem.Você pode falar com ele, se quiser.

Em outro apartamento,você vai encontrar um jogo de poker em andamento.Uma vez que você já viu essas cenas emocionantes você pode continuar até o segundo andar.Quando você alcançar as escadas para o terceiro andar no entanto,uma cena será desencadeada.Depois que acabar você estará sobre o ataque de um demônio.

Você não pode lutar contra isso diretamente assim que você vai precisar se esconder.Felizmente, isso não é tão difícil assim.Há esconderijos fantasmagóricas espalhados por todo o lugar que você pode saltar para dentro com o pressionar de um botão.Atire entre eles para escapar do Demônio. Por sua vez, uma vez que você o perdeu,você pode deslocar-se sobre você mesmo para realizar uma execução.Com o demônio derrotado, continue até o terceiro andar.

Quando você chegar ao terceiro andar, você vai descobrir que já está sendo patrulhada por um par de Demônios.É preciso destruir antes de continuar.Vá através das paredes e usar os apartamentos para contornar e ficar atrás dos demônios.Se eles te verem há uma abundância de esconderijos para aproveitar. Depois de acabar com eles,sinta se livre para explorar a área um pouco antes de ir até o quarto andar.Nos vários apartamentos neste andar você vai encontrar mais alguns fantasmas que você pode conversar e uma TV. Quando você estiver pronto vá até as escadas no final dos corredores até o quarto andar.

Quando você chegar ao quarto andar, você vai chegar a uma linha de polícia que, é claro,você pode andar em linha reta completamente.O único apartamento neste piso é onde você precisa ir para ele, para provocar um cena . Depois que ele termina,você vai começar uma investigação.Há 14 pistas para encontrar neste apartamento:

Objetivo: Pesquisar o apartamento por pistas

Uma vez dentro do apartamento, é hora de investigar.



Pergunta 1:Why Was the Killer Here?

1-Baxter Olhando para a menina:Destrava automaticamente depois de entrar no quarto.
2-Inspecione a arma no chão
3-Inspecionar os detritos no chão.
4-Inspecione a rachadura na parede
5-Janela quebrada:Inspecione a janela quebrada.
6-Pessoas Desaparecidas :Examine os detalhes dos trabalhos sobre o balcão ao lado do fogão.
7-O assassino Pesquisando :Revelar o resíduo do assassino perto da porta aberta,em seguida, analisar os detalhes e escolher(seaching e purposeful) para iniciar a memória e recolher a pista.
8-No chão na sala ao lado quase vazia.
9-Revelar a menina que se esconde ao lado da porta do quarto à direita da janela quebrada. Escolha as palavras (watching,frightened,Hiding )para revelar a pista.

10-Livro Sobre Fantasmas:Sobre a mesa contra a parede, em frente a janela quebrada.
Quando as pistas foram recolhidas, escolha (Find and Answer) e selecione as duas pistas relevantes.

Solução para a 1 pergunta:The searching killer,Hiding witness



Pergunta 2:Where Did The Girl Go?
1-Possível alvo:Destrava após responder corretamente:Why Was the Killer Here?
2-Fotos obscuras:Inspecionar as fotos sobre a mão do policial no balcão da cozinha.
3-Fotos de Witness:Possuir o policial na cozinha e escolher (influency). Selecione a pista relevante para destravar a memória.
Solução:Obscured photos

Obs:Há um bug no jogo que impede a cena seguinte quando você selecionar(Oscured photos)

A Igreja:Use Focos sobre as fotos no balcão da cozinha,depois que o policial tenha se afastado.Escolha a foto do padre.
Solução:Priest
Escolha a opção (Conclude Investigation), para desbloquear a pista (My only lead ).

Objetivo: Saia do Apartamento

Sair do apartamento pela janela do quarto no Apartamento 4A

Side case:How did the lady on the beach die?

No caminho para a igreja você vai encontrar uma mulher chorando,e sem saber o que de fato aconteceu.Você pode optar por ajudar ela ou ir direto para a igreja!Se você decidiu ajudar ela,há 5 pista que você deve encontrar e todas elas estão perto de onde a garota está.

1-o jornal no chão perto da garota.
2-um retrato encostado na bancada
3-uma boia salva vidas encostado na cruz
4-Um buquê de rosas junto ao barco
5-As velas no chão perto da garota.

Agora responda as perguntas escolhendo o retrato,o jornal e o buquê de rosas para concluir essa investigação e dizer a mulher que ela morreu tentando salvar as pessoas no acidente com o navio!

A Igreja

Igreja é a quarta área de investigação na história principal,e é onde Ronan vai após a conclusão da investigação do Apartamento 4A .

Objetivo:Encontre o caminho para a igreja

Depois de sair pela janela do Apartamento 4A , é hora de navegar para a igreja.A tela mostrará a distância até a igreja.A entrada da igreja fica no extremo da praia.Procure barcos fantasmas e em seguida, desça para a praia,atravessar a praia e suba as escadas e passe pela porta para ativar uma cena e entrar na igreja.

Objetivo:Investigar a igreja para encontrar a testemunha.

Revelar uma memória da garota e o padre no santuário, no lado direito (frente virada),entre os bancos e as colunas,a meio caminho.Escolha a pista correta.
Solução: The Church

Objetivo: Encontre uma forma de chegar ao The Attic



Vá para a frente da igreja e atravesse a porta do lado esquerdo chamada (Rectory). Evite o ponto demônio no chão por possuir o zelador,então sair de seu corpo assim que estiver em segurança.

Objetivo:Encontre o gato

Após a cena, encontrar o gato dentro do corredor da Rectory, do lado de fora da porta da cozinha,e possuir ele.

Objetivo: Vá para o The Attic

Vá no gato através do orifício inferior na cozinha,pule pela janela na sala,em seguida, saltar para cima de uma série de objetos para entrar nas saídas de ar superiores.Encontre a sala com as duas senhoras na mesma,e cair para baixo,em seguida, sair para o pátio.



No pátio,suba até os tijolos de cimento,em seguida, vire à esquerda até a rampa para o andaime.Vá novamente à esquerda, depois suba até o canto. Suba para acima. Faça um contorno em forma de (U) sobre os galhos das árvores.Cruze os ramos para a plataforma de madeira do outro lado, depois suba até a beirada.Siga para outra plataforma de madeira e pule para baixo,em seguida, fazer a volta, onde a beirada continua e entrar na janela do sótão.No sótão, atravessar a parede ou a porta para encontrar a menina e ativar uma cena.

Objetivo:Aprender o que a testemunha sabe

Possuir a menina em seguida,escolha a pista certa para fazê-la pensar sobre o assassino de Bell.

Solução:Hiding Witness

Após a cena, questionar a menina ,e recolher indícios.

Objetivo: Sair do sotão

Uma vez que ela sai pelo elevador,possuir o gato e saltar para fora através da janela do quarto da menina.

Sair do gato e voltar para o corredor da Rectory em seguida,vá através da porta marcada (Nave).Isso ativa uma cena, então deixa Ronan encalhado no lado errado de um buraco demônio.

Objetivo: Perseguir a testemunha.

Use Poltergeist para trazer o zelador,então possuir ele para atravessar o buraco demônio.

Vá até a porta Nave deste lado e para o santuário,que agora está ocupado por demônios.Felizmente uma nova maneira de lidar com demônios é introduzido aqui a habilidade(Distract).Esconder nas aparições e se levantar perto do corvo sentado no banco.Quando perto o suficiente para o corvo,e apontado corretamente, uma opção de (distract) vai aparecer. Use-o, em seguida,se esconder fora do caminho e esperar por um demônio para vir verificar o corvo.Levante-se atrás do demônio e executá-lo.Distract normalmente só funcionam no demônio mais próximo do corvo – os que estão muito longe não vai tomar conhecimento.No santuário há um corvo no banco,e outra no banco na parte traseira.Saia da igreja pela porta da frente para lançar uma cena.Escolha a pista correta quando solicitado.
Solução:Witness mother’s note

fonte:umbrelasgames
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário