Perguntados: como convidar um amigo do Facebook para uma partida

Perguntados, jogo disponível para iOS e Android, coloca dois jogadores para disputar uma partida de Perguntas e Respostas, onde o vencedor será o jogador que acertar mais respostas. O TechTudo preparou um tutorial que ensina a convidar um amigo do Facebook para competir contra você. Confira:
Perguntados é o jogo mais baixado da semana na App Store brasileira (Foto: Divulgação) (Foto: Perguntados é o jogo mais baixado da semana na App Store brasileira (Foto: Divulgação))
Perguntados (Foto: Divulgação)

Passo 1: Primeiro verifique se sua conta está associada à rede social. Para verificar, basta selecionar o menu lateral e escolher a opção Facebook. Caso não esteja, o aplicativo pedirá algumas permissões para funcionar. Aceite todas até o fim do processo.
Veja se sua conta está associada ao Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Veja se sua conta está associada ao Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 2. Após confirmar, selecione a opção Novo Jogo;
Clique em Novo Jogo para convidar um amigo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Clique em Novo Jogo para convidar um amigo (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 3. Escolha idioma Português e toque no botão Amigos;
Escolha um de seus amigos que jogam no Facebook para iniciar a partida (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Escolha um de seus amigos que jogam no Facebook para iniciar a partida (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 4. Navegue até a aba Facebook e localize o amigo que quer desafiar. Lembre-se que seu amigo deve estar com a conta da rede social associada ao Perguntados, senão, o máximo que vai acontecer será ele recebendo uma notificação do jogo enviada por você;
Passo 5. Como você iniciou a partida, será o primeiro a responder as perguntas. Na primeira rodada, você poderá ganhar no máximo três personagens em sequência antes que seu amigo tenha a chance de responder também.
fonte:techtudo
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário