Fifa 14: veja os melhores jogadores prata e bronze do Ultimate Team

Fifa 14 conta com uma enorme variedade jogadores no modo Ultimate Team, onde é possível criar milhões de combinações de elenco usando os atletas. Além dos maiores craques do futebol mundial, alguns jogadores menos populares fazem sucesso entre os jogadores, chegando a custar até mais do que os mais consagrados. Confira a lista com os dez “desconhecidos” mais valiosos do game.

FIFA 14: como aproveitar ao máximo suas moedas do Ultimate Team (Foto: Divulgação)FIFA 14 (Foto: Divulgação)

- Eddie Johnson (Seattle Sounders)
Com a liga americana de futebol, MLS, em alta, jogadores com bons atributos estão cada vez mais valorizados. Um bom exemplo é o atacante Johnson, que que custa entre 50 e 60 mil moedas.
Eddie Johnson (Seattle Sounders) (Foto: Eddie Johnson (Foto: Reprodução/Murilo Molina) ) (Foto: Eddie Johnson (Foto: Reprodução/Murilo Molina) )

A pequena fortuna pelo jogador de prata é justificada pela ótima velocidade, boa capacidade de finalização tanto pelo chão quando pelo ar, e muita força.
- Mlapa (Borussia M’gladbach)
Grandalhão (1,93), o atacante do time alemão é uma das principais escolhas na categoria prata do campeonato alemão. Suas principais características são a boa velocidade, força e finalização.
Mlapa (Borussia M'gladbach) (Foto: Mlapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Mlapa (Borussia M'gladbach) (Foto: Mlapa (Foto: Reprodução/Murilo Molina))
O atacante completo não sai por menos de 25 mil moedas, apesar de alguns pontos fracos, como a falta de agilidade e dificuldade com a perna esquerda.
- Elton (Al Fateh)
O meia baixinho e veloz não é tão desconhecido, especialmente no futebol brasileiro, onde chegou a fazer relativo sucesso pelo São Caetano. O meia dono de uma carta prata aparentemente fraca faz sucesso entre os adeptos de jogadores rápidos e dribladores.
Elton - (Al Fateh) (Foto: Elton (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Elton - (Al Fateh) (Foto: Elton (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

Por ser brasileiro, ter cinco estrelas no atributo de dribles e velocidade decente, o meia custa aproximadamente 40 mil moedas.
- Kaká (RC Deportivo)
Não se espante, pois não estamos falando daquele Kaka, ídolo no São Paulo e Milan e premiado como melhor jogador do mundo em 2007. O Kaká em pauta também é brasileiro, mas atua pelo RC Deportivo, da segunda divisão espanhola.
Kaká (RC Deportivo) (Foto: Kaká (Foto: Reprodução/Murilo Molina)˜)Kaká (RC Deportivo) (Foto: Kaká (Foto: Reprodução/Murilo Molina)˜)
O lento zagueiro prata custa caro, de 40 a 100 mil moedas, mas não tem nenhum atributo interessante. O palpite é de que a carta deve sair caro pelo nome similar ao do craque, que custa bem menos.
- Fagner (Wolfsburg)
Fagner não é nenhum desconhecido dos fãs brasileiros, mas certamente custa bem mais do que se imagina. O lateral é veloz, defende bem e ainda consegue apoiar o ataque com bons passes.
Fagner (Wolfsburg) (Foto: Fagner (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Fagner (Wolfsburg) (Foto: Fagner (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

O valor é salgado, aproximadamente 120 mil moedas por uma carta prata. Curiosamente, as versões do Corinthians e Vasco, onde o atleta atuou recentemente, não custam mais de 5 mil.
- Kelvin (Porto)
O atacante saiu do Brasil cedo e foi parar no Porto, de Portugal. Muito veloz e excelente driblador, contando inclusive com cinco estrelas do atributo, o jovem é ótima opção para times brasileiros ou da liga portuguesa.
Kelvin (Porto)   (Foto: Kelvin (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Kelvin (Porto) (Foto: Kelvin (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

A carta prata é valorizada e disputada, custando pouco mais de 50 mil moedas.
- Chanko (Syrianska FC)
O experiente volante não chega a se horroroso, especialmente por ser uma carta bronze, mas certamente não é bom o bastante para valer um décimo das quase 50 mil moedas pedidas pelo exemplar mais barato de sua carta.
Chanko (Syrianska FC)  (Foto: Chanko (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Chanko (Syrianska FC) (Foto: Chanko (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

A única explicação para tal valor é o fato dele ser o único jogador da Síria no game.
- Georg Teigl (Red Bull Salzburg)
O austríaco é um dos mais velozes jogadores bronze do jogo, e isso foi o bastante para torná-lo um dos mais caros. De quebra, o ala ainda consegue finalizar com certa dignidade para um jogador de seu nível.
Georg Teigl (Red Bull Salzburg)  (Foto: Teigl (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Georg Teigl (Red Bull Salzburg) (Foto: Teigl (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

O preço varia bastante, mas costuma girar em torno de 20 mil moedas.
- Abdul Razak (Anzhi)
Razak não é o que chamam de craque, mas aos 22 anos o meia é tido como um jogador com grande potencial.
Abdul Razak (Anzhi)  (Foto: Razak (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Abdul Razak (Anzhi) (Foto: Razak (Foto: Reprodução/Murilo Molina))
Talvez isso explique o valor alto cobrado pelo marfinense, que varia entre 15 e 100 mil moedas.
- Filip Kiss (Cardiff)
Com nome de banda de rock, o volante do Cardiff é uma péssima opção para qualquer time do Ultimate Team, mas inexplicavelmente custa uma nota preta no game. 
Filip Kiss (Cardiff) (Foto: Filip (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Filip Kiss (Cardiff) (Foto: Filip (Foto: Reprodução/Murilo Molina))

O preço varia entre 20 e 40 mil moedas.
fonte:globo.com
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário