Dá pra comprar o CR7 com dinheiro em PES 2015


Fala galera do game blog.De acordo com a Konami, os donos de Pro Evolution Soccer (PES) 2015 poderão comprar jogadores usando dinheiro real por meio de um sistema de microtransações presente no game. Ou seja, quem não quiser esperar até acumular pontos para só depois liberar jogadores importantes, como por exemplo Cristiano Ronaldo (CR7), vai poder adquirir grandes atletas simplesmente pagando.

"A mecânica ainda está em fase de ajustes, mas, basicamente falando, se você quiser comprar o Cristiano Ronaldo, você poderá fazê-lo. E você ficará feliz com a compra", disse o diretor de PES 2015, James Cox.

A iniciativa da Konami dividiu os fãs da série PES: alguns aplaudiram a inclusão do sistema de microtransações, enquanto outros repudiaram o fato de que, com esse recurso, o esforço por conquistas será sobrevalorizado, uma vez que pessoas mais abastadas poderão ter em suas listas jogadores de ponta na hora em que bem entenderem.

Ainda segundo Cox, "algumas pessoas têm tempo, algumas têm dinheiro e outras têm um pouco de cada". Por aí, já dá para se ter uma ideia do que a Konami pensa a respeito das microtransações. O diretor ainda completou essa declaração afirmando que "a ideia é dar aos jogadores a chance de escolher o que querem fazer".

Que fique claro que o tal "poder de escolha" será claramente ameaçado com a entrada de dinheiro de verdade em campo.

PES 2015 deve chegar ao mercado durante o quarto trimestre de 2014, com versões para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.
fonte:gamelib
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário