Chefes ocultos dos Games: Father Rodin – Bayonetta (PS3/X360)


Father Rodin  é o chefe secreto em Bayonetta . Ele é a versão angelical de Rodin , um negociante de armas deThe Gates of Hell . Ele usa modelo semelhante ao Pai Balder , embora suas asas são mais na cor dourada e tem um halo semelhante ao Jubileus, O Criador .

Ele é facilmente o inimigo mais forte encontrada no jogo (embora, um chefe oculto completamente opcional), absolutamente imune a atordoamento e realmente difícil de cambalear, e os ataques que possuem capaz de tirar o máximo de um terço do Bayonetta 's totais pontos de vida em apenas uma combinação. Ao derrotá-lo, ele volta ao "normal" e que o jogador recebe a arma chamada " Rodin ", que inclui todas as armas angelicais de inimigos normais e uma motosserra de ouro.


Para destravá-lo, você precisa gastar 10 milhões de Halos no “platinum ticket” em Gates of Hell. Com isso, Rodin usa o poder dos Halos para recuperar seus poderes e a sua verdadeira forma física, transformando-se assim em Father Rodin. Nesse ponto, ele desafia Bayonetta para uma batalha.

fonte:wiki,BK
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário