Truques e Dicas Onimusha para PlayStation 2

Dicas de Onimusha para PlayStation 2

Espada Bishamon
No Demon Realm (logo depois de destruir a Última Criação) tem um espelho salvo e três portas. Vá para a porta que parece com um portão de ferro. Use a flauta Bishimon O nela para entrar. Vá para a espada Bishimon desviando da caveira de demônio no muro e pegue-a. Ela é mais poderosa que todas as três armas juntas, e também mais veloz. Esta espada tem um suprimento de magia ilimitado.

Sequência FMV de Onimusha 2
Complete o jogo e o salve. Escolha começar um novo jogo e a opção ''''Special Report'''' irá aparecer. Isto permite que uma pequena seqüência da continuação de Onimusha possa ser vista.

Mini jogo Speed Trial
Colete todo os 20 Fluorites (pedras azuis) durante o jogo. Complete e salve o jogo. O mini jogo de teste de velocidade da alma de Onimusha estará destravado. Complete o mini jogo com sucesso para destravar a opção de jogar um jogo normal com a espada Bishamon, munição ilimitada, 99 almas absorvidas, e regeneração de magia automática.

Roupas Alternativas
Complete o jogo e depois o salve. Escolha começar um novo jogo e a opção ''''Shinnosuke Normal/Special'''' estará disponível. Esta versão especial mostrará Shinnosuke numa roupa de Panda com um bebê Panda no seu bolso da frente batendo palmas. A roupa de Panda será mostrada na maioria dos clipes pequenos, mas não em todas sequências FMV.

Flauta Bishamon
Há dois lugares no jogo onde um homem muito estranho pendura-se no teto com os pés, não tirando os olhos de você e o ignorando. Mais tarde no jogo, depois de você usar o Evil Plate e abrir a porta, ele falará com você. Esse homem irá agora pegar você, e o levará para o Dark Realm. No Dark Realm mate os monstros até que os dois portais abram; um sobe e o outro desce. Desça para o último nível (9º ou 10º) enquanto coleta todos os itens no caminho. Não haverá monstros para matar no último nível. Abra a caixa para pegar o Bishamon O flute. Mantenha a flauta antes da ultima luta com o Demon King.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário