Ghost Recon Phantoms: confira dicas para contra atacar inimigos de sniper

Ghost Recon Phantoms é o FPS online gratuito da Ubisoft, lançado para PC. O game conta com três classes diferentes para jogar, além de um incrível visual e uma ótima jogabilidade. Como todo bom FPS, os jogadores podem optar por jogar de sniper, sendo um pesadelo para alguns outros. Aprenda algumas dicas para mandar bem quando se deparar com alguém atirando de longe com uma mira telescópica.
Ghost Recon Phantoms: Confira dicas para contra atacar inimigos de sniper (Foto: Divulgação)
Ghost Recon Phantoms: Confira dicas para contra atacar inimigos de sniper (Foto: Divulgação)
Estilo de jogo
Caso seu time estiver avançando confortavelmente, você poderá escolher diferentes armas para dar cobertura ao seu esquadrão. Caso não venha a esbarrar com nenhum sniper inimigo pelo caminho, você poderá escolher a Nemesis ou a M-200 SV. Como não há nenhum sniper inimigo, você poderá usar um rifle de maior poder de fogo sem medo de ser contra atacado por outro sniper.
Porém, caso exista outros snipers no time inimigo e você pretende acertá-los rapidamente, então será preciso usar uma arma com taxa de tiro rápida. Quanto mais ágeis eles forem caindo, mais rápido seu time poderá avançar.
Posicionamento
Este aspecto é muito importante quando estiver tentando agir contra snipers. Caso os inimigos já tiverem localizados em seus esconderijos, eles irão procurar por snipers nos locais já certos que eles podem estar. Caso eles estejam desta forma, simplesmente dê a volta e tente acertá-los de outro ângulo. Geralmente eles estão muito focados nos hotspots de snipers e podem ser pegos desprevenidos facilmente.
Conhecer o mapa e os pontos certos de sniper é uma grande vantagem (Foto: Divulgação)Conhecer o mapa e os pontos certos de sniper é uma grande vantagem (Foto: Divulgação)
Paciência
Se um sniper estiver mirando exatamente em você, sem lugar para correr (como nos trilhos em Markov) apenas espere. Sua atenção será logo desviada para outro jogador, lhe dando uma oportunidade de acertá-lo.
Cloak e Oracle
Um erro comum é pensar que o acessório cloak é usado para táticas contra snipers. Na verdade, é ao contrário. A camuflagem pode ser facilmente vista por bons snipers, e no final irá praticamente fazer com que o seu acessório volte a carregar suas baterias. Caso esteja com dificuldade de identificar a camuflagem, você poderá colocar uma bala na parede nos cantos mais comuns de ter snipers, o que irá fazer com que ela seja mais facilmente detectada, uma vez que o buraco na parede ficará distorcido quando bloqueada pela camuflagem. Os Oracles, por sua vez, podem ser usados para conseguir informações sobre a localização de seus inimigos, então use-o para a sua vantagem.
Seleção de armaduras
A armadura Hermes lhe dará uma vantagem na partida, caso ambos (você e o inimigo sniper) estejam correndo para seus pontos de sniper. É melhor chegar rapidamente ao seu local protegido do que demorar mais e ter que enfrentar os tiros inimigos, mesmo usando uma armadura melhor, como a Titan.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário