Campo do FIFA 15 vai soltar grama!



Uma das principais promessas para FIFA 15 é fazer do campo um lugar mais realista e mais coerente com as partidas reais de futebol: de acordo com a Electronic Arts, a equipe de produção do próximo FIFA está empenhada em fazer com que os jogadores deixem suas marcas por onde pisam, inclusive soltando grama e terra em carrinhos ou faltas mais graves. Em partidas com chuva, por exemplo, os uniformes devem ficar sujos de lama. Assim, a ideia do campo limpinho provavelmente será deixada de lado de uma vez por todas em FIFA 15.

Essa mudança no "comportamento" do gramado, aliás, influenciará no desempenho dos times. A bola, por exemplo, ganhará mais ou menos velocidade dependendo do estado do gramado ou da região do pé que o jogador vai usar no chute.

Outro ponto importante do próximo jogo da série é que não só a inteligência artificial dos jogadores será mais bem trabalhada como também suas emoções devem entrar em cena: quando alguém falha em campo, todos os demais companheiros de time serão afetados de alguma forma, por exemplo com a exaltação dos ânimos. O que se espera é que os jogadores, assim como nas partidas de verdade, passem a se desentender uns com os outros.

FIFA 15 já está confirmado para PCs, PS4 e Xbox One. Uma informação importante é a de que o motor gráfico Ignite será adaptado em pé de igualdade para todas essas plataformas.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário