The Elder Scrolls Online: veja como criar e jogar em grupos no MMORPG

The Elder Scrolls Online é o tão aguardado MMORPG que leva os jogadores ao continente de Tamriel para lá participarem de missões e aventuras. Mas como todo jogo online que se preza, os valente guerreiros não precisam fazer tudo isso na solidão. Aprenda agora a como montar um grupo para jogar TESO junto com seus amigos.
The Elder Scrolls Online: Aprenda a criar e jogar em grupos no MMORPG (Foto: Reprodução / ESO Help)
The Elder Scrolls Online: Aprenda a criar e jogar em grupos no MMORPG (Foto: Reprodução / ESO Help)

Passo 1: Acesse a interface com seus contatos. Isto pode ser feito através do menu do jogo, ou apenas apertando a tecla “O”. Nesta interface você terá acesso à lista com os seus contatos e poderá ver se eles estão online.
Passo 2: Selecione o jogador com quem gostaria de jogar junto. Para adicioná-lo no grupo basta clicar com o botão direito do mouse no nome dele e selecionar a opção “Invite to Group”. Ao convidar um outro jogador, este irá receber um pedido para entrar no grupo onde ele poderá aceitar ou rejeitar.
Acesse a interface de contatos para chamar seus amigos para o grupo (Foto: Reprodução / ESO Help)Acesse a interface de contatos para chamar seus amigos para o grupo (Foto: Reprodução / ESO Help)
Passo 3: Acesse a interface com os dados do seu grupo através do menu ou apenas apertando a tecla “P”. O ícone da esquerda, no canto superior direito do quadro, irá mostrar o seu grupo atual e o outro, o da direita, irá fornecer uma ferramenta para procurar por outros jogadores interessados em entrar no seu grupo.
Acesse a interface do grupo para escolher suas funções e o nível da masmorra (Foto: Reprodução / ESO Help)Acesse a interface do grupo para escolher suas funções e o nível da masmorra (Foto: Reprodução / ESO Help)
Na parte descrita como “Dungeon Mode”, o jogador poderá escolher o nível de dificuldade da masmorra. Você irá poder escolher a sua especialidade (tanque, DPS ou cura) na parte descrita como “Preferred Roles”. Procure montar times balanceados, com pelo menos um de cada.
Para quem não sabe, os tanques são responsáveis por atrair a atenção dos inimigos, enquanto que o DPS (danos por segundo) ataca. São os duros na queda. Sua estrutura é própria para aguentar danos. O curandeiro irá então curar o tanque enquanto este é atacado, e o jogador com o maior dano irá atacar o inimigo.
Você poderá começar a jogar em grupos em qualquer nível. Além disso, estar em grupo faz com um jogador possa viajar instantaneamente até qualquer outro jogador do grupo, sem nenhum custo. Cada integrante do grupo também recebe um bônus de 10% de XP por monstro derrotado, e o loot não é compartilhado, sendo cada integrante do grupo recebendo o mesmo.
Mesmo nos grupos, o loot é individual (Foto: Reprodução / ESO Help)Mesmo nos grupos, o loot é individual (Foto: Reprodução / ESO Help)
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário