Temos mais novidades sobre Call of Duty: Advanced Warfare


A Sledgehammer Games trabalha em Call of Duty: Advanced Warfare o primeiro jogo criado com o ciclo de desenvolvimento de três anos na série, que de acordo com a empresa, vai apresentar novas mecânicas de jogo e exoesqueletos, divulgando uma "nova visão" para a franquia.

"Tomamos várias decisões importantes para obtermos uma excelência criativa em Call of Duty: Advanced Warfare", disse o CEO da Activision, Eric Hirshberg, conforme publicado pelo VG247. "Nós realmente abordamos este jogo de forma diferente. Este é o nosso primeiro ciclo de desenvolvimento de três anos. E nós estamos sacudindo a fórmula de várias maneiras."

"Novas mecânicas de jogo estarão presentes como é o caso do exoesqueleto. Teremos uma nova história fascinante. Um novo personagem icônico interpretado por um dos melhores atores do mundo, Kevin Spacey. Nós estamos nos divertindo muito com este jogo, e acho que o mundo vai se divertir ainda mais jogando".

O enredo de Call of Duty: Advanced Warfare acontece durante o ano de 2054. Os jogadores vão vestir a farda de um soldado avançado que trabalha para uma empresa militar privada. Esta corporação tem o poder de salvar a humanidade de um "mundo devastado que luta para se reconstruir após um ataque global."

Usando habilidades do exoesqueleto e equipamentos de alta tecnologia, os jogadores fazem parte de uma "altamente treinada, unidade especializada" com o compromisso de restaurar a ordem.

"Foi muito divertido trabalhar com a equipe para trazer Jonathan Irons para a vida", disse Kevin Spacey, que interpreta o vilão principal e chefe da Atlas Corporation. "A tecnologia é verdadeiramente notável e diferente de tudo que eu fiz antes. Estou animado para ver onde isso vai chegar."

Call of Duty: Advanced Warfare chega no dia 4 de novembro de 2014 para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário