Flappy Bird: viciante game voltará em agosto com modo multiplayer

Flappy Bird, um dos jogos mais viciantes a dar as caras nos smartphones nos últimos tempos, irá voltar para a App Store e Google Play em agosto com um modo multiplayer, de acordo com seu criador. O anúncio foi feito diretamente pelo desenvolvedor independente vietnamita, Dong Nguyen, para a repórter Kelly Evans da CNBC.
Criador do Flappy Bird fala sobre volta do game e promete novos títulos
Viciante jogo Flappy Bird irá voltar em agosto com modo multiplayer (Foto: Divulgação)Viciante jogo Flappy Bird irá voltar em agosto com modo multiplayer (Foto: Divulgação)
Por ora não há maiores detalhes sobre como será o modo multiplayer prometido, mas muitas pessoas já estarão felizes em jogar a porção single player. Em Flappy Bird os jogadores precisam navegar um pássaro através de pequenos espaços entre canos, usando como única forma de controle um leve bater de asas ao tocar na tela.

A simplicidade aliada ao alto desafio tornaram o jogo uma febre em janeiro desse ano, se tornando um dos maiores sucessos das lojas App Store e Google Play. Porém, as polêmicas ao redor de um jogo tão simples alcançar tanto sucesso e a pressão da internet sobre Nguyen, fez com que ele tirasse o jogo do ar em fevereiro.


Segundo seu criador, Flappy Bird é viciante demais e ele recebia mensagens violentas de pessoas que estavam jogando, ora ameaçando se matar, ora ameaçando matá-lo. Desde que o jogo foi tirado do ar, incontáveis clones apareceram nas lojas da Apple e Google, e até hoje por volta de 60 clones de Flappy Bird são lançados diariamente.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário