Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game

Call of Duty: Ghosts oferece uma enorme quantidade de armas, equipamentos e opções de personalização para as classes do game. Além das opções prontas, é possível criar suas próprias combinações de equipamento para potencializar o seu estilo de jogo. Começou agora e ainda não aprendeu a editar as classes do modo multiplayer? Confira o tutorial.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1: No menu principal do game, escolha “Multijogador”.
Passo 2: Agora selecione “Criar Soldado”.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Escolha qual personagem quer editar e pressione A / X (Xbox, PS).
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Selecione um dos loadouts para editar as armas e equipamentos.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Na opção “Principal”, é possível escolher a arma primária da classe. Estão disponíveis: rifles, snipers e outros diversos tipos de arma. Note que elas precisam ser desbloqueadas usando Pontos de Pelotão, que são conseguidos toda vez que você sobe de nível.
Além disso, é possível comprar miras, pentes estendidos, e apoios, que deixam as armas ainda melhores.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Na opção “Secundária”, estão disponíveis pistolas ou lançadores, que funcionam como a arma reserva. Apesar de não serem usadas muitas vezes, essas armas podem ser extremamente úteis em algumas situações de combate.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Na parte “Letal/Tático” estão listadas as granadas e explosivos em geral. Elas também podem ser removidas, liberando mais espaço para habilidades especiais.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 8: Na parte “Vantagens” você poderá escolher algumas habilidades especiais para o seu personagem. Ente as opções estão corridas mais longas e rápidas, mira mais estável, mais resistência a tiros e até mais munição disponível.
Assim como as armas, as vantagens precisam ser desbloqueadas com pontos adquiridos durante a partidas.
Captura de Tela 2014-05-26 às 12.09.34Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Captura de Tela 2014-05-26 às 12.09.34Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 9: Em “Pacote de Ataques” é possível definir quais os bônus que o seu personagem receberá após derrotar uma quantidade específica de inimigos. Cães, helicópteros e bombardeios são só algumas das opções.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 10: Depois de terminar a edição, pressione RB/R1 para criar um nome para ela. Isso evitará que você faça confusão na hora de escolher o kit de armamentos para a partida.
Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 11: Para usar a sua nova classe entre em uma partida e procure por ela logo no início do jogo, quando será necessário escolher o loadout.
Captura de Tela 2014-05-26 às 12.06.31Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Captura de Tela 2014-05-26 às 12.06.31Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pronto, agora é só jogar e experimentar a configuração escolhida. Caso não goste de algum dos equipamentos, ou queira desbloquear novos itens, basta repetir o processo.
Captura de Tela 2014-05-26 às 12.07.13Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Captura de Tela 2014-05-26 às 12.07.13Call of Duty Ghosts: como criar e editar classes no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário