Mad Max | Assista ao novo trailer do game


Mad Max, o game da Avalanche Studios inspirado no clássico filme de George Miller, de 1979, ganhou um novo trailer, que garante o lançamento para 2015. Além disso, o vídeo mostra que os carros do jogo serão "mais do que máquinas" - veja:

Na trama, Max perdeu Interceptor, seu precioso veículo. Com a ajuda de Chumbucket, constrói um novo automóvel, chamado Magnum Opus. É com ele que o protagonista realiza boa parte das missões, mas o jogo terá mais de 50 opções de máquinas para Max pilotar - o Magnum Opus será o único customizável.

O jogo é baseado no filme de mesmo nome, dirigido por George Miller e estrelado por Mel Gibson em 1979. Max Rockatansky percorre os desertos australianos em um futuro pós-apocalíptico. É o segundo game dedicado ao personagem - o primeiro foi lançado pela Mindscape para o NES, em 1990.


A desenvolvedora Avalanche Studios promete versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O lançamento está previsto para 2014, mesmo ano em que o personagem volta ao cinema com Mad Max: Fury Road. A única semelhança entre filme e game, no entanto, é o personagem-título, já que a história não será a mesma.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário