Dicas e truques sobre Elder Scrolls Online



Abaixo temos algumas dicas e truques importantes sobre Elder Scrolls Online que podem ser muito úteis e simples de executar. Além disso, podem garantir mais experiência ao jogador de forma mais rápida.

Veja abaixo:

Se você já jogou até o nível tutorial Coldharbour, você pode ignorá-lo, mas você vai perder todos os itens que você poderia encontrar e você não vai escolher sua arma. No tutorial, você pode escolher entre a espada e o escudo Se você ignorá-lo, você está apenas com uma espada, uma espada de duas mãos, e um pouco de ouro.

Junte-se à Magos e Guerreiros. Quando você completar suas missões, você terá a persuasão dando-lhe mais opções de conversas com o NPC.

Você pode participar de até cinco alianças a qualquer momento, por isso não tenha medo de se afiliar apenas em uma.

Verifique cada caixa, mesa, armário e estante que você encontrar. Você pode encontrar uma tonelada de itens em salões, pousadas e castelos. Eles vão te dar experiência, pontos de habilidade, e até mesmo itens para elaborar.

Depois de escolher um tipo de armadura (leve, médio, pesado) não use todos os 7 pedaços de armadura. Em vez disso, deixe os seus últimos dois slots de armadura menos importantes para outros itens. Isso significa que você estará nivelando esses tipos de armaduras, por isso, se você precisar mudar, você não ficará sem nenhum bônus.

Repare o seu equipamento. É incrível como muitas pessoas se esquecem disso.

Não pule o treinamento Cyrodiil, ou você vai perder valiosos pontos de Aliança.

Alimente o seu cavalo! Cavalos sobem de nível quando você os alimenta, o que o torna em um cavalo mais forte.

Se você pegou a edição imperial, você já tem um cavalo. Você apenas tem que comprá-lo em uma estrebaria.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário