Copa do Mundo Fifa 2014: dicas para jogar o modo História das Eliminatórias

Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 tem um modo chamado História das Eliminatórias, em que vários jogos marcantes dos campeonatos classificatórios para o Mundial são relembrados, e revividos pelos gamers. A cada partida, é preciso cumprir três objetivos, para que este cenário seja concluído.
História das Eliminatórias é um modo bem divertido (Foto: Divulgação/ EA)
História das Eliminatórias é um modo bem divertido (Foto: Divulgação/ EA)

Os cenários são divididos por continentes: 23 na Europa, 8 na África, 6 na América do Sul, 6 na Ásia, 4 na Oceania e 7 na América do Norte. Além disso, há os extras: 10 da Inglaterra, 10 da França, 8 da Espanha, 10 da Itália, 10 da Alemanha e 16 dos Estados Unidos. Infelizmente, o Brasil não aparece em nenhum dos desafios.
Ao iniciar o modo de jogo, o usuário deve primeiro escolher a região para depois ver os cenários disponibilizados. Para navegar entre eles, basta usar o direcional ou analógico para os lados. Cada desafio tem uma pequena descrição e o usuário pode apertar X no PlayStation ou A no Xbox para abrir sua janela de jogo.
Há vários jogos diferentes (Foto: Divulgação)Há vários jogos diferentes (Foto: Divulgação)

É possível escolher entre quatro níveis de dificuldade, do lado esquerdo da tela. Na parte central ficam os objetivos. Quanto mais difícil o usuário configurar o cenário, mais pontos do EA Sports Football Club ele vai ganhar. Com estes pontos, é possível desbloquear um grande número de conteúdo extra, incluindo novos cenários.
Nos desafios tradicionais, você pode escolher qualquer um e jogar. Nos desbloqueáveis, de cada seleção, é preciso seguir uma ordem. Passar por um para liberar o próximo. No entanto, as configurações de jogo são sempre as mesmas: 8 minutos para cada tempo, com a dificuldade escolhida pelo jogador.
Há alguns cenários bem difíceis, como marcar dois gols (e não sofrer nenhum) com uma Nova Caledônica com apenas nove jogadores contra o Tahiti, começando aos 84 minutos de jogo. Outros em que é preciso repetir o que alguns jogadores fizeram – como balançar as redes quatro vezes com Luis Suarez, do Uruguai, contra o Chile.
Complete todos os objetivos (Foto: Divulgação)Complete todos os objetivos (Foto: Divulgação)

Confira algumas dicas para mandar bem no modo:
- Leia atentamente a descrição do desafio. Alguns são para controlar todo o time e outros somente para ser um jogador, como no modo Capitão da Seleção.
- Use as táticas e mentalidade. Se você precisar fazer muitos gols, coloque o time para o ataque e use a marcação pressão para sufocar o adversário e tentar roubar a bola.
- Jogue uma vez na dificuldade semiprofissional ou profissional para ver se conseguirá cumprir o objetivo fácil. Só depois aumente a dificuldade para completar o cenário.
- Não desista. Muitas vezes você não conseguirá completar os desafios logo em sua primeira tentativa. Mas insista. Só a prática leva à perfeição
- Cumpra todos os objetivos. Alguns jogos podem ser concluídos com somente um ou outro objetivo feitos. Tente sempre fazer os três para conseguir o máximo de pontos.
- Desbloqueie os desafios extras. Vá ao EA Sports FC e “compre”, com seus pontos, desafios extras disponíveis. Cada pacote custe apenas 300 pontos. São seis.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário