Copa do Mundo Fifa 2014: como fazer as novas comemorações do jogo


Copa do Mundo Fifa 2014 traz toda a experiência do maior campeonato de futebol do planeta. Além dos estádios, seleções e craques que desfilarão pelos campos do Brasil, o game ainda adicionou alguns dribles e comemorações inéditos. Aprenda a executar as novas celebrações de gol do game:
Neymar em Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Foto: Reprodução / Murilo Molina) (Foto: Reprodução / Murilo Molina)
Neymar em Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (Foto: Reprodução / Murilo Molina)

As novas comemorações precisam ser desbloqueadas antes de poderem ser usadas. Para isso, será necessário disputar algumas partidas e juntar pontos de experiência, que podem ser usados para acessar conteúdo como uniformes clássicos, bolas e as comemorações.
Depois disso, acesse o “Football Club” e busque pelas comemorações “You Can’t See Me” e “Bicep Flex”, que custam alguns poucos pontos. Confirme e compra para ter acesso aos movimentos, que podem ser usados por qualquer jogador depois de marcar um gol.
Copa do Mundo Fifa 2014: como fazer as novas comemorações do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina))Copa do Mundo Fifa 2014: como fazer as novas comemorações do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina))
Para executar a “You Can’t See Me”, demonstrada pelo atacante mexicano Chicharito Hernandez no vídeo, segure L1 ou LB (PS3, Xbox 360 respectivamente) e segure a alavanca analógica direita (RS) para o lado direito depois de marcar um gol.
Copa do Mundo Fifa 2014: como fazer as novas comemorações do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Copa do Mundo Fifa 2014: como fazer as novas comemorações do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Para exibir os músculos como Benzema, do Real Madrid, segure R1 ou RB (PS3, Xbox 360 respectivamente) e dê dois toques para a esquerda. É importante fazer a combinação rapidamente, ou o jogador pode terminar fazendo outra comemoração por engano.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário