Call of Duty Ghosts: veja dicas para localizar todos os arquivos Rorke

Call of Duty: Ghosts traz, assim como nos títulos anteriores, pastas com arquivos espalhadas por cada uma das fases da campanha principal do jogo. Para ajudá-lo a conquistar o troféu “The Audiophile”, o Techtudo preparou um pequeno guia com a localização de todos os arquivos Rorke. Existe apenas um arquivo por fase, sempre na forma de um notebook e é necessário chegar até o fim da narrativa para que ele seja contado pelo jogo. Confira.
A lista de arquivos Rorke que você já pegou (Foto: Divulgação)
A lista de arquivos Rorke que você já pegou (Foto: Divulgação)
Arquivo #1 – ‘Ghost Stories’
Assim que sair da área inicial, vire à direita e siga a calçada e vire novamente à direita para entrar em uma casa aberta com um carro em frente a ela. Você ouvirá o seu companheiro gritando “through the house”, indicando que você deve atravessar a casa. O arquivo estará no chão de madeira, ao lado da janela direita por onde você passará.
Arquivo #2 – ‘Brave New World’
O arquivo se encontra em cima da mesa (Foto: Divulgação)O arquivo se encontra em cima da mesa (Foto: Divulgação)
Durante a animação com o pai e o filho, o jogador entra no centro de comando. O Arquivo está em uma mesa com ferramentas em oposição a um grupo de monitores.
Arquivo #3 – ‘No Man’s Land’
Ao chegar no local onde o ODIN caiu, os jogadores serão alertados para a presença de inimigos na área. Entre no pequeno trailer cinza localizado a esquerda. O arquivo está em cima da mesa do computador, embaixo dos monitores da CCTV.
Arquivo #4 – ‘Struck Down’
Durante a sequência na escuridão, entre pelas portas duplas e procure por inimigos no vestiário, o notebook com o arquivo estará em um dos armários de madeira do time.
Arquivos #5 – ‘Homecoming’
O escuro pode fazer que você não veja o laptop (Foto: Divulgação)O escuro pode fazer que você não veja o laptop (Foto: Divulgação)
O primeiro prédio que você vai entrar nesta fase possui uma escada, siga para esquerda dela até você avistar alguns sacos de areia, ele está por ali. Se você chegar até a praia quer dizer que já passou da localização correta.
Arquivo #6 – ‘Legends Never Die’
Seguindo a cena da inundação, persiga Rorke usando a faca para matar os inimigos que passarem. Quando chegar até a ponte, vá até o pequeno escritório ao lado dela. A sala estará cheia de inimigos, finalize-os e pegue o arquivo em cima da mesa no lado direito da entrada.
Arquivo #7 – ‘Federation Day’
Depois descer pela corda para o prédio adjacente, estourando o vidro vire à esquerda. Entre na sala que tem um enorme cano de metal retorcido e o notebook estará lá com o arquivo.
Arquivo #8 – ‘Birds of Prey’
Após invadir a porta final, o seu esquadrão começará a conversar com Rorke. O notebook estará em cima da mesa atrás dele, pegue-o e saia pela janela para completar a missão.
Arquivo #9 – ‘The Hunted’
char o arquivo durante a visão noturna pode ser duro (Foto: Divulgação)char o arquivo durante a visão noturna pode ser duro (Foto: Divulgação)
Assim que você localizar o avião caído, preste atenção em uma pequena cachoeira à esquerda. O arquivo Rorke estará abaixo de umas plantas bem no centro do vale. Se você encontrar seu esquadrão você já passou do seu ponto.
Arquivo #10 – ‘Clockwork’
Durante a primeira sequência usando a visão noturna, Hesh irá conduzir alguns testes com seu scanner. Siga a sequência de escadas estreitas até o escritório. O notebook estará localizado em cima da mesa, entre um monitor e um telefone.
Arquivo #11 – ‘Atlas Falls’
Depois de entrar na sala de controle para os reguladores de pressão, um membros do seu esquadrão inciará um ataque. Vire a direita na região do pequeno escritório e o arquivo estará no topo de um armário para pastas.
Arquivo #12 – ‘Into the Deep’
Destrua o navio com o foguete, antes de começar a cena de escapada. Depois de perder sua garrafa de ar, Keegan irá lhe dizer que mergulhadores inimigos se encontram próximos à você. O arquivo Rorke estará em uma grande pedra a sua direita.
Arquivo#13 – ‘End of the Line’
Entre na porta com tranca para pressão e siga pelo hall branco. Quando chegar até a área onde guardam os mísseis, desça as escadas e encontre o notebook em cima de uma mesa.
Arquivo #14 – ‘Sin City’
Procure pelos vasos e você irpa encontrar os arquivos (Foto: Divulgação)Procure pelos vasos e você irpa encontrar os arquivos (Foto: Divulgação)
Depois de descer por dois sets de escadas rolantes até a entrada, espere seu esquadrão levantar a obstrução no caminho. Abaixe-se para entrar no espaço apertado e vire à esquerda para ver vários vasos, próximos a uma janela. O notebook estará em uma mesa de madeira logo ao lado.
Arquivo #15 – ‘All or Nothing’
Assim que iniciar a fase, vire para a direita e se aproxime do beliche. O arquivo Rorke estará na cama de baixo.
Arquivo #16 – ‘Severed Ties’
Depois de lançar o míssil e seguir Hesh, ele irá lhe falar que a sua missão ainda não acabou (your mission isn’t over), depois de ouvir esta declaração, vire imediatamente à direita e entre no escritório. O arquivo está em cima de uma mesa cheia de comandos eletrônicos.
Arquivo #17 – ‘Loki’
O laptop flutua no espaço (Foto: Divulgação)O laptop flutua no espaço (Foto: Divulgação)
Siga até a entrada da estação espacial e veja a animação. Quando você voltar ao controle, um largo painel solar de bronze estará a sua esquerda. Siga até ele o painel solar, onde o arquivo estará flutuando pelo espaço.
Arquivo  #18 – ‘The Ghost Killer’
No começo da missão, enquanto Hesh está falando sobre a Icarus estar ganhando altitude, olhe por uma caixa de ferramenta vermelha. O arquivo Rorke deverá estar no topo dela, ao lado da roda do Jeep e próximo a umas caixas de madeira.
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário