Fifa 14: update atualiza elencos dos estaduais e da Libertadores


Fifa 14 é conhecido pelo seu efetivo sistema de atualização de elencos, que funciona tanto para transferências de jogadores, como para atletas lesionados ou mudanças no time titular. Infelizmente, quando o assunto é relacionado aos times do Brasil, as mudanças terminam demorando um pouco mais. Porém, esta semana, finalmente as principais transferências foram concretizadas no game, como a presença de Pato no São Paulo e Adriano no Atlético-PR.


Desde o mês passado, Alexandre Pato deixou o Corinthians rumo ao São Paulo, já o meia Jadson fez exatamente o caminho inverso. Entretanto, essa modificação ainda não estava presente no game. Já o retorno aos campos de Adriano Imperador, que foi contratado pelo Atlético Paranaense para a disputa da Copa Libertadores da América, apareceu na mesma semana em que o jogador realizou sua primeira partida no ano.


Os atletas, que estão nos clubes já há algum tempo, demoraram um bocado para serem incluídos nas constantes atualizações realizadas pela EA, mas finalmente chegaram. Nos três casos, é possível encontrá-los no banco de reservas de suas equipes.

Enquanto Jadson e Pato mantiveram as suas habilidades em dia, o destaque negativo fica para Adriano, que, fora de forma, foi avaliado com um modesto 73. Entre os piores atributos do imperador, estão a aceleração, velocidade, impulsão e fôlego, que ficam bem abaixo dos 50 pontos.


Eles se juntam a novos reforços como Bruno César (Palmeiras), Conca (Fluminense) e outras tantas contratações que chegaram nas atualizações anteriores do game. O futebol internacional também continua 100% atualizado, com as últimas transferências da janela de contratações que se fechou em janeiro.

Caso os jogadores não apareçam em seu banco de reservas, vá até o menu de edição de times e selecione “Download de Atualizações” (veja imagem).

Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário