Jogos Para Android - A Grande Guerra de Marte



Descrição:

Terra está em perigo! Marcianos hostis invadiram a terra com o propósito de sua escravidão. Quanto tempo você pode sobreviver nesta guerra injusta e se você tem a chance de salvar a humanidade? É 1913, ea guerra gradualmente se transforma em um verdadeiro inferno! Especialmente quando você tem que encontrar cara a cara com os robôs alienígenas! Você é um sabotador experiente Gus Lafond, e você tem que sobreviver, não importa o que os obstáculos. Presente e futuro de todo o planeta e todos os que vivem nele agora depende de você!. Atravesse os campos de batalha enorme escala, tentar detectar e evitar as minas ocultas, tiros de choque, tanques de guerra e enormes máquinas alienígenas. Recolher da solda corrida e viktitsit material único que transmite os robôs marcianos forças apertar com a sua ajuda seus aparelhos herói. Será que aliens conquistar o nosso planeta e destruí-lo, eventualmente, ou ainda encontrar uma maneira de livrar-se da humanidade de invasores alienígenas?

Características A Grande Guerra de Marte:
  • Corredor espetacular para dispositivos móveis com jogabilidade infinita! Os níveis são gerados aleatoriamente, de modo que quanto mais tempo você pode apreciar o jogo!
  • Som e efeitos visuais realistas em 3D vai fazer você se sentir no coração de uma guerra alienígena!
  • Magnitude! Você tem que correr em romper com os mísseis de campo de batalha e esquivando-se todos os tipos de perigos ao longo de 18 níveis de jogo!
  • Coletar recursos úteis e de solda, desbloquear novas habilidades!
  • Ganhe realizações!
  • O jogo será constantemente atualizado, você vai encontrar um monte de conteúdo novo jogo!
Baixar
Android (37,23MB)

atenção! todos os arquivos de aplicações hospedadas com permissão dos autores ou encontrados disponíveis gratuitamente na Internet, se qualquer um dos arquivos viola os seus direitos, por favor deixe-nos saber
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário