Análise: Football Manager 2014

Considerações

Agora sem sequer a concorrência de "FIFA Manager", a série "Football Manager", produzida pela Sports Interactive, não tem com quem brigar pelo restrito nicho de mercado dos games que colocam o jogador no papel de um técnico.

Ainda assim, "Football Manager 2014" não foi uma produção desleixada. Ela traz todos os elementos esperados de um jogo do gênero, como as opções intermináveis de comando sobre seu clube e de interações com imprensa, jogadores, outros técnicos e dirigentes.

Introdução

"Football Manager" nunca foi conhecido por espetáculos gráficos ou por uma trilha sonora marcante. Na maior parte do tempo, o jogador-técnico estará fuçando planilhas, arrumando a metodologia de treinos, ou observando como montar seu time contra o próximo adversário.

É um game silencioso e de ritmo lento para interessados nas entranhas do futebol - para aqueles que gostam de pensar que fariam um trabalho melhor que o treinador que está dirigindo seu time atualmente. Completar uma temporada pode muito bem custar mais de 20 horas na frente do computador. Leia Mais >>>
Share on Google Plus

About Erasmo Jaspion

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário